
A organização da DreamHack Masters Spring Closed Qualifier revelou convites para o torneio; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Ficou esclarecido que ambas as regiões seguirão o modelo de eliminação dupla, contando com as disputas em formato "melhor de três". Dessa forma, quatro equipes seguirão para a próxima etapa da competição, que conta com o prize pool de US$ 250 mil.
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
Na lista de convidados para as qualificatórias fechadas da Europa, estão: Heroic, Complexity Gaming, Cloud9 e OG. Enquanto isto, no lado norte-americano estão: fnatic, Sprout e MIBR, porém a MIBR acabou sendo eliminada antes mesmo de confirmar presença no evento. Além disso, a DreamHack Masters Spring deve revelar a estreia do jogador Nikolaj "nijo" Kristensen na escalação titular da OG.
Europa:
Heroic
Complexity Gaming
Open Qualifier
Open Qualifier
Cloud9
OG
Open Qualifier
Open Qualifier
Enquanto na região norte-americana, as equipes Bad News Bears e Extra Salt precisam enfrentar dois clubes participantes do qualificatório aberto para preencher a vaga no torneio principal. Ficando da seguinte forma:
Bad News Bears
Open Qualifier
Extra Salt
Open Qualifier
Depois de todas essas fases, a competição principal da DreamHack Masters Spring está prevista para acontecer entre os dias 29 de abril a 9 de maio. Segundo a organização, o torneio contará com 16 equipes em busca do prize pool de US$ 250 mil, que está em jogo no evento principal. Por enquanto, ficou esclarecido que não há indícios de convites especiais para o torneio da DreamHack Masters Spring.