Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Campeonato Paulista: Governo de Minas Gerais também veta jogos do Paulistão

Campeonato Paulista: Governo de Minas Gerais também veta jogos do Paulistão

Após negativa do Ministério Público de SP para a volta do campeonato, Minas também não aceitará jogos.

por Academia   |   Comentários 0

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vem tentando de todas as formas achar soluções para que os jogos do Paulistão não sejam paralisados. Porém, as tentativas não vêm surgindo efeito, pois o Ministério Público de São Paulo negou o pedido da Federação para reavaliar a paralisação decretada pelo governo paulista, do dia 15 até o dia 30 desse mês.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Uma das alternativas cogitadas pela FPF seria levar os jogos para Estados vizinhos, mas, ao que tudo indica, também não será fácil encontrar locais que estejam dispostos a recebê-los. Na pauta, Minas Gerais foi o território escolhido, e até jogos com data marcada já estavam agendados. Porém, o Governo de Minas Gerais resolveu intervir e mudar os planos dos paulistas. Foi vetada a possibilidade de realização dos seguintes jogos:
 
São Bento x Palmeiras - quarta-feira, em Belo Horizonte (Paulista)
Marília x Criciúma - quarta-feira, em Varginha (Copa do Brasil)
Palmas x Avaí – quinta-feira, em Belo Horizonte (Copa do Brasil)

Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!


O maior empasse para que a Federação Paulista de Futebol tenha sucesso, é que foi o próprio Ministério Público que recomendou que o campeonato fosse paralisado, diante do agravamento do coronavírus no Estado de São Paulo. João Medina, que faz parte do Centro de Contingência do governo de SP, reforçou que o governo também está seguindo ordens do MP.
 
“Estamos em uma fase emergencial. Tem prejuízo para todos os setores. Tem um sofrimento para toda a sociedade, toda a atividade econômica. Em relação ao futebol, estamos atendendo a um ofício, uma recomendação do Ministério Público Estadual. Isso fugiu da nossa alçada.” – apontou Medina.
 
O Campeonato Paulista teve apenas quatro rodadas das doze previstas para a primeira fase. O Estado de São Paulo vive o seu pior momento na luta contra o coronavírus, e suas UTI’s estão com quase 90% dos leitos ocupados. Mas a discussão ainda terá novos capítulos.
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Campeonato Paulista: Governo de Minas Gerais também veta jogos do Paulistão" via:

Enviar comentário

Comentário (0)