
A desenvolvedora do Valorant, Riot Games, reforçou sua segurança contra hackers; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
A partir disto, desenvolvedores de hacks de Valorant começaram a pedir para compradores se identificarem por chamadas de vídeos. Essa nova alternativa adotada pelos hacks é um meio de tentar burlar novamente as medidas da Riot Games. Dessa forma, os hackers conseguirão novamente ter vantagens durante os confrontos de Valorant.
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
Além disso, recentemente a Riot Games puniu o ex-top 1 da Europa, "NisaY", banido por usar programas de trapaças durante uma partida ranqueada de Valorant. Após isto, a Riot Games publicou: "Como resultado das avaliações feitas pela equipe de proteção contra trapaças da Riot Games, foi determinado que Nisay estava trapaceando durante uma partida ranqueada e ele foi banido de todas as competições oficiais da Riot Games por 12 meses."
Apesar de tudo isto, o Valorant continua apresentando alguns problemas. Por exemplo, nesta semana houve um caso de um ex-jogador de Counter-Strike: Global Offensive, Michael "shroud", que conseguiu transmitir em sua live um bug no game onde possibilitava ter visão do inimigo através do mapa, como se fosse um "wallhack". Assim que o jogador notou que o jogo estava "bugado", Michael comunicou seus colegas e possibilitou que seu time encontrasse os inimigos. Apesar de ter utilizado do bug durante a partida inteira, por ele ter acontecido de forma inesperada, Michael acabou denunciando o glitch.