Lendário quarterback venceu mais um Super Bowl, superando o jovem craque Mahomes.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Mas o histórico dia de Tom Brady não parou por aí. Ele também foi o MVP da decisão, conquistando o prêmio pela quinta vez na carreira. Além disso, foi o protagonista e maior responsável por levar o seu time, Tampa Bay Buccaneers, ao título improvável, pois nas últimas temporadas foi uma equipe de fraco aproveitamento na NFL. Todas essas conquistas tiveram uma recompensa para o lendário jogador de 43 anos.
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
Seu contrato previa premiações em dinheiro, conforme as metas estipuladas fossem cumpridas. Antes mesmo da decisão, Tom Brady já tinha aumentado o seu já milionário cofre em quase 30 milhões de reais em premiações. Com o título do Super Bowl, o jogador ultrapassou os 35 milhões de reais que eram previstos, pois acumulou mais alguns prêmios individuais, somando o total de incríveis 39 milhões de reais.
A partida estava cercada de expectativa pelo fato das duas grandes sensações da NFL estarem em campo, cada um defendendo seu reinado. Patrick Mahomes teve, para muitos, uma das suas piores partidas em sua curta, porém já promissora, carreira. O quarterback do Chiefs foi engolido pela forte estratégia defensiva do Bucs, não conseguindo encontrar os passes milagrosos que levaram sua franquia a vencer o Super Bowl da temporada passada.
A jovem promessa é apontada como o sucessor de Tom Brady, mas enquanto o veterano ainda estiver jogando, provavelmente ficará ofuscado pela capacidade que a lenda do Buccaneers tem de fazer coisas magníficas e históricas. Ao lado do seu grande companheiro, Rob Gronkowski, Tom Brady teve uma atuação espetacular, e comandou a vitória do seu time por 31 a 9. O experiente jogador descartou a aposentadoria neste momento, sorte para os fãs do esporte. Uma lenda continuará reinando nos gramados da NFL.