ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Neymar sofre nova lesão e desfalca PSG na Champions League

Neymar sofre nova lesão e desfalca PSG na Champions League

Jogador brasileiro teve lesão confirmada e desfalcará PSG por um mês.

por Academia   |   Comentários 0

Neymar terá que lidar com mais uma lesão em sua carreira. No último compromisso do PSG pelo Campeonato Francês, o jogador brasileiro saiu antes da metade do segundo tempo alegando dores na coxa. Após exames feitos, o time francês comunicou que o camisa 10 teve uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O prazo para retorno aos gramados é de um mês.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Com isso, Neymar ficará fora de alguns jogos importantes do PSG, como o primeiro jogo do confronto contra o Barcelona, válido pelas oitavas de final da Champions League, que ocorrerá na próxima semana. O craque brasileiro vira dúvida também para o jogo de volta deste duelo, pois a partida acontecerá no dia 10 de março, prazo estipulado para a volta do jogador.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

 
"A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou o que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter de escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4 “ele tem que apanhar mesmo” “cai cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc ... Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS." - desabafou Neymar em seu instagram.
 
O histórico de lesões do jogador é extenso. Coincidentemente, Neymar fica de fora pela terceira vez da fase das oitavas de final. Em 2019, estava lesionado quando seu time enfrentou o Manchester United, e em 2018, também esteve fora quando o PSG teve o Real Madrid como adversário.
 
, , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Neymar sofre nova lesão e desfalca PSG na Champions League" via:

Enviar comentário

Comentário (0)