Conhecido como "peacemaker", técnico da MAD Lions é dispensado de sua função; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Luis apenas disse que iria "soltar uma nota oficial com maiores detalhes nos próximos dias", tendo feito o seguinte pronunciamento: "Como foi anunciado, a diretoria da MAD Lions terminou meu contrato e eu não sou mais o técnico da equipe de CSGO. Vou soltar uma nota oficial com maiores detalhes nos próximos dias. Obrigado Brasileirinhos pelo apoio, tamo SEMPRE junto". Já no perfil oficial da MAD Lions, a organização fez o seguinte comunicado: "Obrigado por tudo @peacemaker. Hoje nos despedimos de Luis e agradecemos todo o trabalho e o tempo que esteve conosco. Te desejamos todo o melhor para o seu futuro!".
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
O treinador brasileiro estava sob o manto da MAD Lions desde dezembro de 2019. Neste período, o técnico conseguiu conquistar o título da FLASHPOINT Season 1, em 2020. Na corrida pelo título, a MAD Lions conseguiu passar pela MIBR e faturar meio milhão de dólares. Após conquistar o triunfo, o técnico relatou em uma entrevista que a FLASHPOINT foi o maior feito em toda a sua carreira. Apesar de sua conquista, o resto de 2020 não foi de grandes façanhas para a equipe espanhola. Porém, a MAD Lions conseguiu algum destaque novamente ao conquistar a Elisa Invitational 2020 e garantir sua vaga para a BLAST Fall Showdown.
A notoriedade de "peacemaker" surgiu quando o treinador ainda atuava como jogador pelo cenário de Counter-Strike 1.6. Na época, Luis também desfrutou do cenário competitivo de CS Source e CS:GO. Porém, somente em 2015 o jogador abandonou o teclado e o mouse para se dedicar à vida de técnico. Em seu currículo, além da MAD Lions, o treinador também já atuou pela Team Liquid e Heroic.