A organização Team Liquid fechou com FalleN neste final de semana; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Apesar da grande novidade para o cenário de Counter-Strike: Global Offensive, a notícia não foi uma grande surpresa para os fãs que estavam acompanhando as especulações sobre o futuro do jogador. Há semanas a possibilidade vinha sendo debatida entre os fãs de FalleN e do jogo.
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
Agora Gabriel “FalleN” irá se reencontrar com os jogadores Tarik "tarik" Celik e Jake "Stewie2K" Yip, colegas que já foram da MIBR. Apesar disto, esta será a primeira vez que o brazuca irá atuar por uma equipe que não é constituída por boa parte de brasileiros. Essa situação certamente irá cobrar uma nova adaptação de FalleN para o cenário. Mas nada disso parece ser algo complicado para o jogador, que é considerado como um dos melhores jogadores da história do Counter-Strike.
No entanto, o ano de 2020 não foi muito satisfatório para o jogador, que viu sua ex-equipe, MIBR, passar por diversas modificações, resultando em altos e baixos dentro das competições de CS:GO. No ano de 2020, a realidade da MIBR estava mais em ter pontos baixos do que altos. Após a saída do treinador "dead", suspenso por ter sido pego no "bug do coach", os jogadores Epitácio "TACO" e Fernando "fer" também se desligaram da equipe. Após um novo line-up, o jogador FalleN optou por atuar na reserva da equipe, ocupando o banco por meses.
A estreia de FalleN na Team Liquid será nas etapas finais do regional da BLAST Premier, que estão projetadas para os dias 19 a 24 de janeiro. A organização de FalleN está na busca do prize pool de US$ 1 milhão. Além disso, quem estará na batalha é a equipe brasileira FURIA.