Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Taco comenta sobre saída da MIBR

CS:GO: Taco comenta sobre saída da MIBR

O jogador Taco comentou sobre sua saída da MIBR nesta semana; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

O bicampeão mundial, Taco, comentou sobre sua saída da MIBR nesta última semana. A organização brasileira, que começou 2021 novamente limpando casa, permanece sem um line-up definitivo para a próxima temporada. O jogador Epitácio "Taco" de Melo, que foi bicampeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, esteve no meio dessa limpeza e acabou saindo da organização.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Após diversas perguntas e respostas, Taco revelou que sua saída da MIBRnão foi algo saudável” e só poderá dar mais informações à mídia após o aval de sua atual advogada. Além disso, o profissional revelou que pretende jogar na América do Norte em uma equipe de line-up. Quando questionado sobre seu afastamento da MIBR, o jogador revelou que: "Eu só vou poder falar disso quando receber o aval da minha advogada, mas não foi algo saudável."
 

Confira os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Já sobre seus planos para 2021, o profissional afirmou que irá jogar em uma line-up formada por brasileiros e fará presença em boa parte dos campeonatos da América do Norte. Depois dessa afirmação, algumas especulações começaram a rolar, envolvendo nomes como Felps, dumau, latto e b4rtin. No entanto, Taco disse que: "Não vou jogar no Brasil, vou jogar no NA (e Europa por um tempo), porém com um time formado por brasileiros." Além disso, o jogador comentou que: "Eu priorizei jogar num time brasileiro mesmo tendo opções de jogar num time americano, porque ainda quero ganhar títulos e é muito melhor jogar com um time full BR".
 
Para finalizar, o jogador afirmou que: "Não tem nada melhor no mundo do que ganhar e representar bem...ganhar outro Major é meu maior sonho e desejo. Se vocês pensam na parte financeira, isso não me segura nem um pouco, muito pelo contrário, (pois) creio que ganharia 'mais dinheiro' fazendo outras coisas.". Além disso, o jogador revelou que há uma grande probabilidade de se tornar treinador no futuro, dizendo que: "Tá nos planos! Acho que eu seria um ótimo coach por sinal! Mas ainda tenho 25 anos e tô com a skill em dia."
 
Por enquanto, o elenco da MIBR anda bem desfalcado para qualquer evento que ocorra de imediato, contando apenas com dois jogadores ativos, "kNgV" e "trk".

, , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: Taco comenta sobre saída da MIBR" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos