Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Major de 2021 será em Estocolmo

CS:GO: Major de 2021 será em Estocolmo

Com US$ 2 milhões em premiações, o Major de 2021 será em Estocolmo, na Suécia; fique por dentro.

por Academia   |   Comentários 0

Após o Brasil ter saído do mapa dos majors, o Major de 2021 será em Estocolmo, na Suécia. Anteriormente, a edição de 2020, que não aconteceu, seria realizada no Rio de Janeiro, no Brasil. No entanto, a Valve mudou os planos para o futuro do Major do Counter-Strike: Global Offensive.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O Major de 2021 contará com a premiação de US$ 2 milhões de prize pool, e está previsto para acontecer entre os meses de outubro e novembro. Sendo assim, o 16º Major da história de Counter-Strike: Global Offensive, terá a maior premiação da modalidade.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Além disso, foi informado que os jogos serão abertos ao público nos dias 4 e 7 de novembro, dentro da Arena Ericsson Globe. Desde 2019, com o StarLadder Berlin Major, a Valve não realiza nenhum outro major para o CS:GO, tendo cancelado três eventos desde então. Mas agora, o major de 2021 já possui nome e sobrenome, sendo denominado PGL Major Stockholm.
 
Desta forma, tivemos o conhecimento de que a empresa romena da PGL ficará a cargo de organizar o major de CS:GO. Em 2017, a companhia PGL já havia organizado um Mundial de CS:GO, o PGL Kraków Major, que contou até mesmo com os brasileiros da Immortals na disputa, ficando com o vice-campeonato. No entanto, antes mesmo disso, a empresa já havia operado na DreamHack Open Cluj-Napoca, em 2015.
 
A experiência da empresa PGL é notória no quesito organizar eventos de CS:GO, ficando pela terceira vez com a responsabilidade de comandar um Mundial do game, porém, agora na Suécia. A empresa romena terá a missão de agrupar 24 equipes que terão de se classificar pelo Regional Major Ranking (RMR) para poderem participar do PGL Major Stockholm.
 

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: Major de 2021 será em Estocolmo" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos