
Continente sul-americano está no calendário da DreamHack Open para receber eventos.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Ao contrário dos campeonatos maiores, o formato do DH Open será online, como divulgou a organizadora, que aproveitou para informar que seguirá dessa forma até novembro deste ano. Equipes brasileiras como FURIA, MIBR e GODSENT, poderão participar das competições que ocorrerão nos servidores da Europa e dos EUA, além dos que serão realizados na América Latina.
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
Esses eventos estão dentro do calendário da ESL Pro Tour, na categoria Challengers, que são eventos considerados menores, mas que servem de testes para que novos times consigam acesso aos campeonatos maiores e de maior competitividade. O circuito anual também contará com os torneios de níveis maiores, como Championship e Masters, onde a elite de CS:GO compete.
Essas competições de maior prestígio já terão campeonatos presenciais no mês de abril, conforme prometeu a ESL. Em julho a organizadora planeja realizar o ESL One Cologne, com presença de público na arena.
Enquanto a América do Sul aguarda receber o evento, a primeira etapa do ano da DreamHack Open já começou. No jogo de estreia da paiN Gaming no torneio, a equipe obteve uma vitória em cima da Triumph. Esse resultado foi suado, pois o jogo foi equilibrado, com os brazucas saindo atrás no placar e vencendo de virada. E nessa sexta-feira (29) a equipe venceu a Rebirth e garantiu vaga na final. Agora a paiN Gaming aguarda o vencedor do jogo entre Rebirth e Extra Salt, que acontecerá hoje (sábado, 30). A grande final está marcada para este domingo, às 17h.