A organização T1 dispensou seu elenco coreano de Valorant; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
A dispensa do elenco coreano da T1 se deu por causa da regulamentação da Riot Games. Segundo a desenvolvedora, a partir de 2021 nenhuma organização poderá ter dois times no competitivo de Valorant. Isso se deve por conta da T1 também ter uma equipe de Valorant na América do Norte. Sendo assim, a organização optou por desligar a sua equipe coreana e focar apenas na norte-americana, que tudo indica ser mais forte.
No torneio da First Strike North America, a T1 chegou até as quartas de final, mas foi eliminada pela 100 Thieves, equipe que se tornou campeã do torneio. Já o elenco coreano da T1, não conseguiu conquistar nenhum título em seu curto período de vida na cena competitiva de Valorant, porém chegou próximo de abalar a Vision Strikers. Dentro da A.W Extreme Masters Asia Invitational, a T1 conseguiu chegar próximo de vencer a Vision Strikers, mas perdeu pelo placar acirrado de 3x2.
Confira os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
Por conta deste feito na A.W Extreme Masters Asia Invitational, a T1 coreana, dentro do First Strike Korea, era a equipe mais cogitada para vencer a Vision Strikers e tomar sua posição, porém a equipe acabou deslizando e perdendo para a aNg DarkHorse nas quartas de final do torneio, pelo placar de 2x1. No mais, a First Strike Korea foi o último campeonato oficial da T1 coreana.