
Tendo o combate principal entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, confira tudo sobre o UFC 256.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
São diversas lutas pelo card preliminar e pelo card principal. O preliminar inicia às 20h, enquanto o principal inicia somente após as 00h.
Na luta principal, o lutador brasileiro Deiveson Figueiredo defende o cinturão dos pesos-moscas diante do mexicano Brandon Moreno. Este promete ser um grande combate.
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
Deiveson Figueiredo vs Brandon Moreno – Peso-mosca
Deiveson Figueiredo
Conhecido como “Deus da Guerra”, Deiveson Figueiredo é um lutador brasileiro de quase 33 anos de idade e é o atual detentor do cinturão peso-mosca do UFC.
Seu currículo é de causar inveja em seus adversários, tendo 20 vitórias e apenas uma derrota. De seus triunfos, 9 foram por nocaute/nocaute técnico, 8 por finalização e 3 por decisão dos juízes.
Sua única derrota foi para o também brasileiro Jussier Formiga, por decisão dos juízes, em março do ano passado. Entretanto, após esta derrota Figueiredo engatou 5 triunfos seguidos.
Sua estreia no UFC foi em junho de 2017, pelo UFC 212, e na oportunidade bateu o mexicano Marco Beltran por nocaute técnico. Dessa forma, já são 9 vitórias e apenas uma derrota desde sua estreia.
Anteriormente, o Deus da Guerra, para ficar com o cinturão, teve de lutar contra o norte-americano Joseph Benavidez, duas vezes consecutivas, depois de não atingir o peso na primeira luta.
Em seu combate mais recente, derrotou o norte-americano Alex Perez em sua primeira defesa de cinturão, em 21 de novembro deste ano, no UFC 255. Figueiredo terá agora mais um difícil combate pela frente, e mais uma defesa de cinturão. Além disso, no momento ele é o único homem brasileiro com um cinturão do UFC.
Brandon Moreno
Conhecido como “The Assassin Baby”, Brandon Moreno é um lutador mexicano que possui 27 anos de idade. Ele está abaixo de seu adversário no ranking dos pesos-moscas do UFC.
O mexicano iniciou profissionalmente no MMA em 2011, e de lá para cá foram 24 combates disputados no total. Foram 18 vitórias, 5 derrotas e um empate. De seus triunfos, 10 foram por finalização, 5 por decisão dos juízes e 3 por nocaute/nocaute técnico. Já suas derrotas, foram todas por decisão dos juízes.
A estreia do lutador no UFC foi em 2016, quando bateu o norte-americano Louis Smolka por finalização. Antes de entrar para o UFC, Brandon lutava em eventos como o World Fighting Federation (WFF), onde conquistou o título dos pesos-moscas. Além disso, na Legacy Fighting Alliance também se sagrou o vencedor.
Antes de ser derrotado duas vezes consecutivas em 2017 e 2018, havia engatado uma série de três vitórias seguidas. Entretanto, o mexicano já conta com 4 triunfos e um empate.
Pelo UFC, Brandon soma 7 triunfos, 2 derrotas e um empate. Em seu combate mais recente, bateu o norte-americano Brandon Royval, por nocaute técnico, no UFC 255. O mexicano agora vai com tudo para bater o brasileiro e ficar com o cinturão dos moscas.
Aposte no vencedor
O brasileiro Deiveson Figueiredo é muito favorito para o combate, por seu cartel e o seu momento dentro dos octógonos. Por este fato, na Bet365 é possível encontrar uma odd no valor de @ 1.30 para a vitória do brasileiro.