Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Times espanhóis receberão ajuda financeira em função da pandemia

Times espanhóis receberão ajuda financeira em função da pandemia

Afetados pela crise do Covid-19, times da Espanha receberão empréstimo financeiro.

por Academia   |   Comentários 0

Cerca de 11 times do futebol espanhol receberão uma quantia de aproximadamente 67 milhões de euros, para ajudá-los nas dificuldades decorrentes da pandemia do coronavírus. Este empréstimo será feito pela instituição britânica Rights and Media Funding Limited.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Esta ajuda financeira será distribuída principalmente para times da segunda divisão da Espanha, além de times que subiram para a elite do futebol do país nesta temporada. O foco é dar auxílio a times que necessitem especialmente de venda de bilheterias no seu orçamento e que estão impedidos de arredar em função dos protocolos do Covid-19.
 
José Guerra, que é diretor-geral da La Liga, falou a respeito do assunto: “O ato de conseguirmos esse empréstimo é pela confiança e estabilidade que a La Liga e os clubes representam”. Guerra ainda acrescentou: “estamos mostrando um novo canal de financiamento e parceria, onde os clubes poderão encontrar melhores condições para se desenvolver, tanto dentro quanto fora de campo.”
 

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Para facilitar a negociação do empréstimo, a instituição que é responsável pelo futebol do país atuou com alguns escritórios de advocacia em forma de parceria. Os escritórios eleitos foram JB Capital e Pérez Llorca.
 
“Um dos objetivos da La Liga é proteger a estabilidade econômica dos clubes de futebol profissional. Assim, ajudamos os clubes dando a eles acesso a essa nova rede de financiamentos, para que possam sanar as dificuldades que estão passando, além de contribuir para que estejam aptos a conseguirem outras formas de financiamento.” - concluiu Guerra.
 
A La Liga é uma das competições mais prestigiadas do futebol europeu, e é disputada por 20 clubes. Os principais integrantes da elite do futebol da Espanha são os poderosos Barcelona e Real Madrid. Outra divisão que receberá o aporte financeiro é a La Liga SmartBank, referente a segunda divisão do futebol espanhol, composta por 22 equipes.
 
, , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Times espanhóis receberão ajuda financeira em função da pandemia" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Acompanhamento ao vivo

Man Utd vs Atalanta