ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Ireland, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: MIBR supera MAD Lions

CS:GO: MIBR supera MAD Lions

A equipe MIBR superou a MAD Lions e segue para a final lower da FLASHPOINT 2.

por Academia   |   Comentários 0

Enfrentando os fantasmas que tiraram a sua possibilidade de ter sido campeã da primeira edição da FLASHPOINT, a MIBR superou a MAD Lions e seguirá para a final lower da FLASHPOINT 2 de Counter-Strike: Global Offensive.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Em um jogo que foi, de certa forma, tranquilo, a MIBR conseguiu vencer os espanhóis pelo placar de 2x0. Em abril, durante a primeira edição da FLASHPOINT, a MAD Lions disputou o título juntamente com os brasileiros da MIBR. No confronto de abril, os espanhóis conseguiram vencer a MIBR em um duelo sufocante que se encerrou pelo placar de 2x1. Agora com este resultado da FLASHPOINT 2, a MIBR garantiu a eliminação da MAD Lions no campeonato.
 
Confira os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
 

O duelo

O primeiro mapa escolhido foi "Mirage". A escolha foi da própria MAD Lions, que deveria ter brilhado, mas não conseguiu. Aqui a MIBR mostrou uma grande vontade de jogar e garantiu todo o primeiro tempo ao cravar 12x13. Na volta, a MAD Lions tentou levar vantagem durante o pistol, mas não conseguiu. Enquanto isto, os espanhóis observavam os brasileiros emplacar mais quatro rounds seguidos, ficando em uma enorme desvantagem econômica e caindo pelo placar de 16x3.
 
O segundo mapa escolhido foi "Nuke". Aqui a MIBR conseguiu levar a vitória durante o pistol, mas foi a MAD Lions que brilhou ao conseguir virar o jogo para 3x1. Quando a economia da MIBR subiu, os brasileiros conseguiram voltar a jogar igual no primeiro mapa. A MAD Lions presenciou os brasileiros encaixando diversas jogadas brilhantes e acabando o primeiro tempo pelo placar de 9x6. Na volta, os espanhóis não pegaram leve com os brasileiros e seguraram alguns pontos. No entanto, isto não foi o bastante pois a MIBR encerrava o jogo pelo placar de 16x13.
 
O campeonato da FLASHPOINT 2 segue até o dia 06 de dezembro e a MIBR aguarda o vencedor do confronto entre BIG e OG para disputar o terceiro round do Lower. A competição que contou com 12 equipes na atividade, garantirá a premiação de US$ 1 milhão (R$ 5.39 milhões). Além disto, a organização brasileira continuará com seu novo line-up até este próximo jogo, contando com a seguinte escalação: Vito "kNg" Giuseppe, Alencar "trk" Rossato, Vinicius "vsm" Moreira, Leonardo "leo_dunky" Oliveira, Lucas "lucas1" Teles e Raphael "cogu" Camargo.
 
Vale salientar que todas as partidas estão sendo transmitidas pela Twitch e pelo canal oficial da MIBR na plataforma.

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: MIBR supera MAD Lions" via:

Enviar comentário

Comentário (0)