A ALEA entra em parceria com o Mercado Livre para combate ao jogo ilegal; saiba os detalhes.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Dessa forma, visando uma maneira de solucionar e evitar tais problemas, os órgãos reguladores da Argentina entraram em conversa com os representantes do Mercado Livre para uma parceria e um acordo de colaboração entra as partes.
Nesse acordo, serão trocados conhecimentos técnicos, informações e experiências sobre a comercialização de produtos, jogos e serviços ilegais.
Além disso, o Mercado Livre já demonstrou e provou que desde o início das conversas para a parceria, contavam com uma equipe eficiente, técnica e multidisciplinar. Somado a isso, os fatos que demonstrava eram de sua colaboração para detectar e interromper de forma imediata as ações de terceiros que pudessem violar os termos e as condições dos sites relacionados às apostas.
A ALEA se comprometeu a seguir ajudando com sua experiência, seus conhecimentos técnicos e com os seus relatórios periódicos, que são muito importantes. Assim, o principal objetivo dessa aliança está formado, a prevenção para que o Mercado Livre e a ALEA não sejam usados para jogos online ilegais e transações irregulares.
Conheça a ALEA
A entidade conta com integração nacional com sentido federal, bem como a consolidação de princípios éticos e de responsabilidade social, com seus membros e sua associação buscando arrecadar fundos para a ação social. Já são quase 50 anos com experiência no ramo.
Além disso, conta também com Comissões Consultivas que tratam de assuntos jurídicos, administrativos, marketing, treinamento, TI e assuntos internacionais, sendo uma entidade completa.
Já na prevenção à lavagem de dinheiro, responsabilidade social, jogo responsável e gestão da qualidade, a entidade conta com três Unidades Coordenadoras.