O jogador "Kami" irá se aposentar do cenário competitivo de League of Legends após ter sido bicampeão do CBLoL junto à paiN Gaming; confira detalhes.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
A paiN Gaming, equipe que acolhe o jogador desde 2012, fez a seguinte publicação em seu Twitter oficial: "O cenário competitivo já não faz mais parte dos seus sonhos, e tá tudo bem. Nós estamos bem se você estiver. Estamos animados pelos anos que ainda virão e continuamos aqui para te apoiar em todas as suas escolhas, como sempre fizemos. Você conseguiu, Kami."
Confira os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
Outro grande momento na vida do jogador foi no ano de 2018. No ano em questão, "Kami" se retirou das competições de League of Legends e se dedicou em sua vida pessoal, dando ênfase para terminar o curso de piloto de avião que havia começado. Após um período fora das competições, o jogador retornou oficialmente em setembro de 2019, porém sem realizar nenhuma disputa oficial no CBLoL naquele ano.
O jovem publicou nesta última terça-feira em seu canal um vídeo intitulado "O vídeo mais difícil da minha vida", onde "Kami" explicava que: "Antes de parar de jogar, eu só sabia o que era League of Legends, e era muito fácil isso. Depois que eu parei, tive outras experiências, me mudei, viajei, fiz novos amigos e percebi que eu gostava muito de jogar com meus bonecos esquisitos e não ter a responsabilidade de jogar sempre com os mesmos campeões e a rotina de treino, que era extremamente puxada." - relatou o jogador.
"Quando eu parei de jogar, percebi que podia ser feliz fazendo outras coisas, o que deixa mais estranho na minha cabeça o fato de eu ter decidido voltar a jogar. Foi um erro, mas eu apertei o gatilho e tenho que viver com as consequências disso, que foram muito pesadas para mim naquele momento. Era muito estranho, porque eu estava há muito tempo sem jogar, mas o mais grave é que eu não via como me encontrar, eu estava só indo, mas não era eu, não era o Kami de antigamente, era alguma outra pessoa." - finaliza, "Kami".