
A programação do evento All-Star 2020 foi anunciada pela Riot Games; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Ambas as etapas do evento serão Underdog Uprising (Virada dos Azarões) e Superstar Showdown (Confronto das Estrelas). A Underdog Uprising terá os confrontos entre as ligas minors e majors no dia 18, onde teremos a franquia do CBLoL contra a LCS.
Enquanto isto, o Superstar Showdown terá confrontos entre as ligas majors, como LCS, LPL, LEC e LCK. Nesta etapa, teremos pro players, ex-jogadores e diversos influenciadores digitais do setor de LoL. Esta etapa está prevista para ser realizada nos dias 19 e 20 de dezembro.
Em específico, no dia 19 os ex-profissionais das ligas LCK e LPL irão entrar em combate na modalidade MD1 em Summoner's Rift. Enquanto os pro players ficarão a cargo de realizar um combate na modalidade MD3 em Summoner's Rift. No entanto, de acordo com a Riot Games, estas partidas irão nos reservar algumas surpresas que não foram divulgadas.
Já no dia 20, as ligas que entram em combate serão a LEC e LCS. Aqui os jogadores mais votados de suas respectivas ligas irão ter a possibilidade de montar a sua própria equipe com cinco membros. Ficará a cargo do capitão escolher apenas dois profissionais de cada região participante do torneio. Referente ao confronto, a modalidade será realizada de forma MD3.
Vale mencionar que a votação dita será aberta na segunda-feira (9) e ficará disponível até o dia 16 de novembro. O público poderá escolher o profissional que desejar para ocupar alguma posição, não importando qual liga seja.
A edição All-Star 2020 terá uma premiação em dinheiro garantida que será destinada a organizações beneficentes e ações. As entidades que receberão o dinheiro, serão escolhidas pelas próprias equipes participantes.