ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Google anuncia torneio de Free Fire

Google anuncia torneio de Free Fire

Com a participação de jogadores profissionais e Youtubers, Google anuncia torneio de Free Fire; fique por dentro.

por Academia   |   Comentários 0

Nesta semana tivemos uma grande surpresa para o gigante Battle Royale da Garena. Com presença de jogadores profissionais e Youtubers, o Google anunciou um torneio de Free Fire. A primeira edição do Brasil do Play On Challenge está programada para acontecer no dia 12 de dezembro.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Confira os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

O torneio de Free Fire, Play On Challenge, contará com jogadores profissionais do cenário competitivo e Youtubers que costumam produzir conteúdo sobre o gigante Battle Royale da Garena. Além disto, as partidas contarão com os consagrados nomes "Nobru" e "Cerol" durante as transmissões que começarão às 14h.
 
Foi divulgada a participação de 12 equipes, formadas por 4 jogadores cada. Sendo assim, a edição brasileira do Play On Challenge contará com 48 integrantes em ação, com muitos deles tendo a experiência de jogar Free Fire pela primeira vez juntos.
 
Segundo a empresa Google, o Battle Royale da Garena foi a primeira escolha da edição do Play On Challenge na América Latina. O Google relatou também que por conta do Free Fire ser o jogo mais baixado no continente em 2020, seria o game ideal para a primeira edição do torneio latino-americano.
 
Segundo o Google, um comunicado foi emitido, em conjunto da Garena, relatando a consideração de alguns critérios: "Buscamos reunir uma comunidade de jogadores que representasse a diversidade do público do jogo pelo país." - comentou o gerente de parcerias estratégicas do Google, Daniel Trócoli.
 
Enquanto isto, o chefe de operações da Garena Brasil, Fernando Mazza, relatou que: "Estamos muito animados por ter um evento em parceria com o Google Brasil e também por poder entregar uma experiência incrível aos nossos jogadores e fãs do Free Fire, sendo eles os mais apaixonados que temos no mundo dos esportes eletrônicos."
 
O Play on Challenge foi criado em 2019 e realizado nos países de Taiwan e Coreia do Sul. Agora, a edição do torneio do Google chega ao Brasil com o foco de reunir os jogos mais aclamados na região. Além disto, são válidos apenas os jogos que constam para download na própria loja do Google Play. Vale salientar que o Free Fire teve um crescimento inacreditável neste ano. Em 2019, eram 50 milhões de jogadores ativos no Battle Royale da Garena, já em 2020 este número subiu para 80 milhões, possuindo uma relevância gigantesca para os eSports mobile
 
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Google anuncia torneio de Free Fire" via:

Enviar comentário

Comentário (0)