Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Globo fecha parceria com Konami

Globo fecha parceria com Konami

A empresa Globo fechou parceria com a Konami; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

No início desta semana, a Globo fechou parceria com a Konami. A empresa Globo adquiriu o direito de realizar competições de eFootball PES 2021 Season Update em território brasileiro. Segundo o acordo com a Konami Digital Entertainment, será criada a plataforma eGol, que irá abraçar o setor de eSports no Brasil.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
A plataforma eGol contará com uma série de torneios e fases para amadores progredirem em seus trajetos e atingirem o nível profissional. Além disto, os atletas de maiores destaques terão a oportunidade de integrarem algum dos grandes clubes do cenário brasileiro, assim como o time do Flamengo e do Corinthians, que atuam no cenário competitivo de eSports.
 
A primeira fase do projeto se chama eGol Open e começará no dia 12 de novembro com competições da Player 1 para Xbox e Playstation. Além disto, essa primeira fase será aberta à comunidade brasileira, e gratuita. Após esta etapa, os jogadores participantes receberão uma pontuação que será válida para um ranking da organização. Depois disto, os jogadores de maiores destaques irão para a próxima etapa do eGol, que será a fase profissional e o eGol Draft. A parte Draft da organização contará com os maiores clubes de futebol do Brasil. A partir deste momento, os clubes poderão selecionar os jogadores desejados para a escalação oficial de PES.
 
Para esclarecer melhor a ideia, o Head de Games e eSports da Globo, Leandro Valentim, comentou que: "Estamos muito felizes com o lançamento do projeto eGol. Vamos unir futebol e games, duas paixões dos brasileiros, em uma série de competições de PES, elevando o patamar do game nos eSports. A eGol vai apresentar um caminho claro para o gamer amador, que sonha ganhar a vida jogando videogame, e mais que isso, poder fazer parte do time de eSports de algumas das maiores marcas do futebol brasileiro."

Enquanto isto, o Head de Plataformas de eSports da Globo, Jonathas de Vargas, complementou que: "O eGol Open é uma importante iniciativa para esta comunidade gigante de jogadores de PES no Brasil. O objetivo é desenvolver jogadores para a cena competitiva e revelar novos talentos. A plataforma Player 1 conta com infraestrutura que permite diferentes modelos de competição e robustez para garantir uma operação de grande escala. É um ambiente seguro e democrático para a operação completa do eGol Open, com um calendário consistente de competições, oferecendo uma experiência professional de eSports."
 
, , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Globo fecha parceria com Konami" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos