Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: "sergej" se afasta da ENCE

CS:GO: "sergej" se afasta da ENCE

Devido ao cumprimento do serviço militar, "sergej" se afasta da ENCE; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

Nesta última terça-feira, devido ao cumprimento do serviço militar, "sergej" se afastou da ENCE. A organização comunicou de forma oficial que o jogador de 18 anos Jere "sergej" estará fora da escalação titular do Counter-Strike: Global Offensive.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Além do fator do cumprimento do serviço militar, o jogador relatou que estava sem motivação para o cenário competitivo de CS:GO. Desta forma, "sergej" havia solicitado para a organização seu afastamento para cumprir o dever do serviço militar na Finlândia.
 
A ENCE revelou que a tomada de decisão foi feita através de um acordo mútuo entre a organização e o jogador, que fez essa opção por "chegar à conclusão que não tem a motivação necessária para seguir em frente no intenso mundo profissional do Counter-Strike". Além disto, a ENCE afirmou que mesmo que o jogador "tenha o talento para ser um dos melhores do mundo, todos concordam que não é benéfico para nenhuma das partes que ele continue jogando sem acreditar que pode dar seu máximo".
 
O jovem jogador começará seu período no serviço militar em janeiro de 2021. No entanto, a ENCE confirmou que "sergej" continuará com o contrato como jogador durante o período em que ele estiver servindo às forças militares da Finlândia.

Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!

 
Com a ausência de "sergej", a ENCE já anunciou quem irá substituir o jogador. Assim foi feita a revelação do recém chegado Tuomas "SADDYX". O profissional foi emprestado pela SJ Gaming para a ENCE poder competir na DreamHack Masters Winter 2020.
 
Apesar da idade do jogador, "sergej" já brilhava no elenco da ENCE em meados dos seus 16 anos, quando juntamente da equipe conseguiu conquistar o título do campeonato StarSeries & i-League CS:GO Season 6, onde engavetaram a bagatela de US$ 125 mil. Após isto, o jogador esteve presente nas conquistas dos títulos: DreamHack Open Winter 2018, Europe Minor Championship - Katowice 2019, BLAST Pro Series: Madrid 2019 e BLAST Premier: Spring 2020 European Showdown. Mas a história do Rifler da ENCE não começou nesse período.
 
O jogador estreou de forma profissional no ano de 2015, quando tinha apenas 13 anos, pelo clube SCORE.RED. Após isto, em 2016 foi contratado pela SkitLite, onde atuou até 2017. Depois disto o jogador vestiu a camiseta da HAVU Gaming e após um período ingressou oficialmente na ENCE em 2018.
 
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: "sergej" se afasta da ENCE" via:

Enviar comentário

Comentário (0)