Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Novo elenco da MIBR

CS:GO: Novo elenco da MIBR

Confira o novo elenco da MIBR, equipe brasileira de CS:GO.

por Academia   |   Comentários 0

Recentemente tivemos diversas novidades da organização brasileira de Counter-Strike: Global Offensive. Então confira o novo elenco da MIBR para as próximas competições oficiais de CS:GO.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Uma das grandes novidades que a organização revelou nestes últimos dias foi o contrato com o novo treinador da equipe, Raphael "cogu" Camargo. Além disto, a MIBR revelou que os jogadores Lucas "LUCAS1" Teles, Leonardo "leo_drk" Oliveira e Vinicius "v$m" Moreira foram recrutados para completar o line-up juntamente com Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato.
 
Desta forma, os jogadores revelados chegaram para substituir Epitácio "Taco" de Melo e Fernando "fer" Alvarenga, que foram desligados da equipe em setembro. Atualmente, Gabriel "FalleN" Toledo ainda continua no banco de reserva por escolha própria.
 
Sobre os novos jogadores do line-up da MIBR:
 
Vinicius "v$m" Moreira ficou extremamente conhecido após ser banido pela Valve através do antigo VAC Ban da companhia. Após uma campanha gigantesca feita pela comunidade de CS:G, a Valve reavaliou o caso e retirou o banimento do jogador. Além disto, "v$m" já foi um grande jogador no exterior, vestindo a camisa da DETONA Gaming.
 
Leonardo "leo_drk" Oliveira ficou mais conhecido no cenário de CS:GO sob o nick de "leo_drunky". O profissional ganhou muito destaque atuando pela Sharks eSports. Além disto, o jogador já vestiu a camisa da MIBR pelo período de dezembro de 2019 até maio de 2020.
 
Lucas "LUCAS1" Teles é um veterano de CS, tendo atuado pela versão 1.6 do game. O jogador também já havia atuado pela MIBR durante o segundo semestre de 2019. Após este período, o jogador ingressou no line-up oficial da Imperial e-Sports, onde ficou por dois meses.
 
Com o novo elenco formado, não podemos deixar de fora a presença do treinador Raphael "cogu" Camargo, que se tornou uma lenda no cenário desde a versão 1.6 de Counter-Strike. O treinador na época da versão 1.6 atuou sob a camisa de MIBR. Com todas estas grandes novidades, "cogu" afirmou que pretende levar a MIBR de volta ao pódio, dizendo que: "Com todos os acontecimentos recentes, com os grandes nomes não estando mais presentes, me senti na obrigação de aceitar esse desafio e fazer o MIBR estar no topo do pódio novamente".
 
Além disto, "cogu" teve uma imensa responsabilidade na escolha do novo line-up da MIBR, relatando que: "Tivemos longas conversas com diversos nomes, porém fomos peneirando até chegarmos nesses dois monstros que são o v$m e o leo. Ambos têm uma personalidade compatível com todos os outros jogadores."

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: Novo elenco da MIBR" via:

Enviar comentário

Comentário (0)