Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LeBron James brilha e os Lakers vencem a NBA

LeBron James brilha e os Lakers vencem a NBA

Com o seu 4º título na carreira, LeBron James brilha e os Lakers vencem a NBA.

por Academia   |   Comentários 0

Neste último domingo (11), ao passar por cima do Miami Heat nas finais, LeBron James brilha e os Lakers vencem a NBA. O astro foi o MVP (jogador mais valioso) pela 4ª vez e conquistou o seu 4º título na carreira.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
A série de médias de pontos de LeBron foi de 29,8 pontos, com 8,5 de assistências e 11,8 rebotes, sendo premiado como o melhor jogador da série. Além disso, LeBron encerrou as 6 partidas como o maior pontuador, maior reboteiro e maior assistente.
 
O jogador Anthony Davies foi outro grande destaque das partidas, chegando a quase ser o MVP das finais, porém LeBron James foi superior e levou o seu 4º MVP.
 
LeBron conquistou os títulos de campeão em 2013 e 2014 com o Miami Heat e 2016 com o Cleveland Cavaliers, sendo o MVP em todas elas. Agora, junto aos Lakers, obteve o título de Campeão da NBA 2020 e o seu 4º título de MVP.
 
"Eu falei para Jeanie (Buss, dona dos Lakers) quando cheguei aqui que ia colocar a franquia de volta onde ela merecia estar: disputando títulos" disse James na entrevista ao receber o prêmio.
, , , , , , ,

Partilhar "LeBron James brilha e os Lakers vencem a NBA" via:

Enviar comentário

Comentário (0)