
Após vencer a Triumph, FURIA segue invicta na IEM New York 2020; confira detalhes.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
A partida resultou na conquista de seis pontos, que fizeram a FURIA estar na liderança do Grupo A de forma isolada. No entanto, a equipe ainda possui horário marcado para combater os Evil Geniuses e os New England Whalers neste final de semana.
O confronto contra a Triumph
Na volta, a FURIA conseguiu empatar o jogo vencendo os três primeiros rounds. Logo em seguida, os brasileiros conseguiram emplacar mais dois rounds e terminar o tempo de troca em 14x11. Ao chegar no match point, a FURIA já marcava 15x12 contra a sua rival. Com o jogo quase ganho, a Triumph mostrou suas forças e conseguiu levar a partida para a prorrogação, porém, os brasileiros conseguiram vencer por 22x19.
Agora no segundo mapa de jogo, a escolha foi "Inferno". Aqui os norte-americanos dominaram logo no início, cravando uma vantagem de 9x2. Chegando próximo do intervalo, os brasileiros conseguiram emplacar mais três rounds, e ao final do tempo já estava 10x5. Na volta, a Triumph continuava a todo o vapor, a equipe deixou a FURIA fazer apenas mais um ponto e terminou com o placar de 16x7.
Para o desempate, o mapa escolhido foi "Train", e a FURIA começou a jogar com cautela. Jogando como "Terrorista", os brasileiros abriram o placar de 8x1. Os norte-americanos responderam na mesma moeda, engatando mais seis rounds de vitória, diminuindo a vantagem dos brasileiros para 8x7. Na virada, a Triumph como "terrorista" não conseguiu desenvolver bem o jogo. A FURIA não deixava os norte-americanos avançarem, mesmo tendo cedido um round para os adversários. Após isto, os brasileiros engataram oito rounds consecutivos e fecharam o game com o placar de 16x8.