
O coach "YNk" não estará mais como treinador da FaZe Clan; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Na publicação oficial da despedida da organização, o coach confirmou os problemas que teve de enfrentar dentro e fora do CS:GO. "YNk" relatou que tentou diversas vezes guiar a equipe ao sucesso, porém, não conseguiu reajustar a equipe para o caminho correto. Através da saída do jogador "NikO", o treinador resolveu que era hora de continuar seu trabalho de forma separada da organização.
Atualmente a FaZe Clan possui duas vitórias no currículo, sobre as equipes North e G2 Esports dentro da competição da DreamHack Open Fall 2020. Além disto, a organização está competindo pela fase regular da BLAST Premier Fall 2020, e já possui torneios marcados para os próximos meses dentro dos campeonatos: ESL One Rio 2020: Main Qualifier e IEM Beijing-Haidian 2020 Europe.
Confira a nota oficial do treinador:
"Hoje eu estou anunciando a minha decisão de deixar o cargo de treinador da FaZe Clan. Por um tempo, a equipe tem lutado com alguns problemas recorrentes dentro e fora do jogo, fiz o meu melhor para tentarmos corrigir isso, mas infelizmente sem sucesso.
Por causa disso, acho que a melhor maneira de seguir em frente é a equipe e eu nos separarmos e, com NIKo indo para o G2, dar aos jogadores e à organização a oportunidade de conseguir um novo técnico de IGL que possa trabalhar para assumir a equipe daqui para a frente.