A organização Yeah divulgou a saída de "tatazin" do elenco; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
"A Yeah Gaming agradece imensamente o esforço, profissionalismo e dedicação de tatazin, que abraçou e acreditou no projeto internacional desde o início. A organização também oferece todo suporte e estrutura para o jogador neste momento da carreira." - relatou a organização.
Revelando mais detalhes, a Yeah falou que o jogador estaria retornando ao Brasil para realizar a função de streamer pela organização: "Em comum acordo entre organização e players, a Yeah Gaming comunica que o jogador Alef 'tatazin' Pereira irá para o banco de reserva, retornando hoje ao Brasil."
Alef "tatazin" faz parte do elenco original da equipe desde sua formação, durante o início deste ano. Antes de fazer parte do elenco da Yeah, "tatazin" esteve na reserva da paiN Gaming durante o ano passado. Fora isto, o profissional também conquistou títulos na LA League, BR League e dois torneios na Gamers Club Masters 2019.
Após a saída de "iDK", "tatazin" foi o segundo membro da formação original a deixar o elenco da equipe. O profissional Victor "iDK" havia sido movido para a reserva do time no mês de agosto.
A Yeah, em sua jornada nos Estados Unidos, conquistou alguns campeonatos online, como: eFire Masters League e ESEA Open Division. Além disto, a equipe disputou diversas seleções e torneios online, onde chegaram até mesmo a disputar a ESL One: Road to Rio e a cs_summit 6, competições válidas pelo Regional Major Ranking (RMR). Para o futuro, a equipe estava classificada para competir na IEM New York, porém com a saída do jogador "iDK", a organização foi desclassificada do evento.
Hoje o elenco da Yeah se encontra desta forma:
Arthur "f4stzin"
Eduardo "dumau"
Michael "Swisher"
Rodrigo "RCF"
CS:GO: IEM New York 2020 - Divulgada a lista de grupos.