Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: FURIA não estará na IEM Beijing-Haidian 2020

CS:GO: FURIA não estará na IEM Beijing-Haidian 2020

A organização FURIA não estará na IEM Beijing-Haidian 2020; entenda.

por Academia   |   Comentários 0

Foi anunciado nesta última segunda-feira (26) que a organização brasileira FURIA não estará na IEM Beijing-Haidian 2020 North America. A notificação sobre a situação veio através da própria ESL que revelou que os brasileiros estariam sendo substituídos pela New England Whalers no evento da região North America.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
A decisão sobre não seguir para a Intel Extreme Masters Beijing-Haidian 2020 foi da própria FURIA, que optou por permanecer na Europa para participar do campeonato da BLAST Premier Fall Series 2020. Além disto, a organização revelou que ficará até o final do ano na Europa por conta da pandemia, afirmando que "devido às constantes restrições do COVID-19", a equipe não iria participar do torneio.
 
Enquanto isto, a competição da BLAST Fall Regular Season, começou no último dia 26 de outubro e irá até o dia 4 de novembro. Já a IEM Beijing está projetada para o dia 6 de novembro. Pelas circunstâncias de viagens e demais problemas, a equipe não teria tempo suficiente para disputar o campeonato.
 
Desta forma, com a saída da FURIA, a única representante do Brasil na disputa será a Team oNe. No entanto, a equipe da oNe não teve seus adversários revelados até o momento.
 
Vale salientar que a organização FURIA estará na competição da IEM Global Challenge após ter conquistado o título de campeã da IEM New York North America. O campeonato da IEM Global Challenge está projetada para os dias 15 a 20 de dezembro, em Cologne, na Alemanha. A FURIA já começou a fazer seu bootcamp na última segunda-feira, para disputar a BLAST Premier Fall.
 

Equipes confirmadas para a IEM Beijing-Haidian NA

Team Liquid
Evil Geniuses
Team One
Triumph
Chaos
New England Whalers
Seletiva fechada
Seletiva fechada

, , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: FURIA não estará na IEM Beijing-Haidian 2020" via:

Enviar comentário

Comentário (0)