Foi oficializado que "Cogu" é o novo treinador da MIBR; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Com o fim do suspense sobre o novo coach da equipe, "Cogu" disse que irá ter "uma conversa franca" com o público da MIBR, afirmando que terá total transparência sobre suas decisões tomadas enquanto estiver no cargo da organização.
"Eu contando o que está acontecendo, como está acontecendo, onde estão os problemas, o que está da hora. Vamos documentar tudo."
"Estou muito feliz de estar de volta, muito hypado. Estou muito contente. Às vezes não cabe em mim, eu não estava nem dormindo esses dias até conseguir finalizar tudo. Estou abdicando de muitas coisas para continuar esse meu sonho, que é ser campeão, vencedor e vou estar lá para ajudar o MIBR."
O treinador estará no cargo atual na equipe durante as competições da BLAST Premier Fall Showdown e Flashpoint 2, permanecendo até o final do ano.
"Teremos pouquíssimo tempo para nos preparar, chegaremos na Sérvia e, depois de uma semana, já tem campeonato. Caímos num grupo muito difícil, com FURIA, G2 e Astralis, que será nosso primeiro "clanfronto". Sabemos que vai ser foda, vai ser difícil, mas o jogo é jogado e estaremos lá para mostrar que a gente não desiste." - relatou o treinador.
A expectativa está alta para a contratação dos jogadores: Leonardo "leo_drunky", Lucas "LUCAS1" e vinicius "vsm". Toda esta expectativa se deve pelo fato do jogador da MIBR, Vito "kNg", ter afirmado que a organização estava atrás de novos membros para sua escalação oficial.
A história de "cogu" na MIBR não é de hoje. O treinador já atuou pela equipe jogando entre os anos de 2004 a 2009, durante as versões 1.6 e Source do game. "Cogu" foi um dos maiores destaques durante a conquista do título da ESWC de 2006, primeiro prêmio mundial que o Brasil conquistou no Counter-Strike.