A organização da CSA anunciou times para Free Fire e DOTA 2; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Além disto, Felipe comentou sobre a escalação da equipe CSA para DOTA 2, dizendo que: "Começou comigo e com o “Doc4”. A gente tem um grupo de Dota em Alagoas, que tem mais de 60 pessoas e todos são jogadores aqui do estado. Aí a gente vai jogando, fazendo Mix, “peladas”, jogos amistosos e fomos selecionados. E aí conhecemos o Tharcio “Bagovisk”, que já é jogador reconhecido, que atuou pela PaiN Gaming, uma organização já consolidada no mercado de e-Sports em vários setores. A gente conseguiu contatá-lo e viu que ele podia participar desse grupo, passando conhecimento pra gente, ajudando nos treinamentos. E os outros foram selecionados no Mix Alagoas em 2016, uma peneira, e a gente foi buscando quem mais se encaixou no perfil. A gente até participou de alguns campeonatos presenciais, online, e aí a gente foi se consolidando, treinando, trocando alguns players, e foi assim que evoluiu."
Enquanto isto, no Free Fire, a co-líder da equipe do CSA, Vanessa Almeida "CSA CRUSH", relatou sobre a escalação das equipes: "A guilda do CSA Mobile já existia no jogo, foi criada por um de nossos integrantes atualmente, porém não era oficial e, quando o João Vilela me falou desse novo projeto do CSA e-Sports, eu procurei entrar em contato com esse time, pra gente fazer uma parceria para oficializar. Mas a line não estava completa ainda, então entrei em contato com algumas pessoas daqui de Alagoas que jogam Free Fire pra fazer teste, e foi assim que formamos as lines. Testes como jogos diários, X-treino, isso pra poder analisar a jogabilidade dos players. Recentemente, acabamos de formar a line de emuladores, apesar do Free Fire ser um jogo mobile, também o cenário com emuladores está crescendo bastante."
Já o capitão da equipe, Davi "LIMA" Romeiro, comentou sobre a possibilidade de representar o time dentro dos games: "Pra mim é uma tradição, tenho um carinho enorme pelo clube. Minha família toda torce pro clube, tenho parentes que já jogaram lá, e eu agora continuo essa tradição, mesmo que não seja no futebol, é fazendo uma coisa que eu amo, o Free Fire."
Escalação da equipe de DOTA 2
Felipe "Mega" Ferreira
Tharcio "Bagovisk" Medeiros
Paulo "Kuroko" Daniel
Pedro "Doc4" Lima
Escalação da equipe de Free Fire Masculina
Gustavo "GTZIN" Silva
Davi "LIMA" Romeiro
Luiz “LBRZ1N” Bernardo
Vitor "FRZ" Quirino
Escalação da equipe de Free Fire Feminina
Sâmya "S4MY" Santos
Anthonella "MAITÊ" Cavalcante
Izabella "Bella" Santos
Camila "Aurora" Alves
Escalação da equipe de Free Fire Masculina para o emulador
Marcos "Pb Jotaxx Kz" Vinicius
Anderrickson "SKILL" Oliveira
Marlisson "Ice" Verrati