A equipe brasileira Sharks segue na Pro League SA; confira detalhes.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
O primeiro mapa escolhido foi “Nuke”. Aqui os argentinos iniciaram do lado "Contra-Terrorista" do game, e conseguiram engatar dois rounds seguidos no início do jogo. Com o jogo aberto no placar de 8-2 de vantagem, os argentinos dominaram até o intervalo do jogo com o placar de 10-5. Na volta, os brasileiros conseguiram tomar as rédeas e viraram o jogo com o placar de 13-10. Logo em seguida, a Isurus conseguiu empatar o jogo, porém não por muito tempo. A pressão dos brasileiros fez com que os argentinos acabassem abrindo muito suas defesas e perdendo por 16x14 no primeiro game.
O segundo mapa escolhido foi "Inferno". Aqui a Isurus conseguiu dominar por completo o game, conquistando três rounds seguidos. Embora os brasileiros tentassem relutar, a Isurus já marcava o placar de 12x3. Após o intervalo, os argentinos continuaram a massacrar os brasileiros e terminaram o segundo mapa marcando 16x3.
A grande decisão veio no mapa "Train". Aqui os brasileiros começaram como "Contra-Terroristas" e foram criando vantagens até o placar de 6x2. Os argentinos tentaram combater a Sharks, porém, a primeira etapa foi ditada pelos brasileiros, já com o placar de 9x6. Na volta, a Isurus conseguiu vencer dois rounds seguidos como "Contra-Terroristas", o que não fez os Sharks se assustarem. Após algumas jogadas, os brasileiros conseguiram engatar seis rounds seguidos vencendo e chegaram até o placar de 15x8, no match point. Ao retornar, os argentinos não conseguiram dar conta da força dos brasileiros e o jogo terminou no placar de 16x11. Vitória para os Sharks.
Agora a equipe volta a disputar nesta sexta-feira às 17h30 contra a BOOM. Enquanto a Isurus terá de encarar a Havan Liberty na repescagem da Pro League Seaosn 12 SA.
CS:GO: ESL revela novo calendário para 2021.