Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Reunião sobre o retorno do público aos Estádios

Reunião sobre o retorno do público aos Estádios

Saiba os detalhes da reunião sobre retorno do público aos Estádios.

por Academia   |   Comentários 0

Nesta última terça-feira (8), ocorreu uma reunião sobre o retorno do público aos Estádios, entre a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e a Prefeitura do Rio de Janeiro. O principal intuito desta reunião era tratar sobre os estádios serem reabertos às torcidas.
 
As conversas ainda estão em fase inicial, porém o retorno do público no mês de setembro, como era a ideia inicial, parece inviável neste momento. Assim, ambas as partes concordaram que outubro seria o mês “ideal” para que isso ocorresse.
 
A reunião sobre o retorno do público aos estádios aconteceu por meio de uma videoconferência, com ambas as partes discutindo todos os detalhes, como os protocolos de segurança contra a Covid-19, distanciamento ideal, abertura de portões, comércio interno, entre outras coisas. Além disso, na reunião as partes estimaram cerca de 10 mil pessoas para o Estádio Maracanã e 5 mil para o Nilton Santos e para o São Januário.
 
Logo quando o futebol retornou no mês de maio, já havia sido criado o “jogo seguro”, que já tinha algumas medidas de segurança para todos os envolvidos nos jogos, funcionários e atletas.
 
Nessas conversas iniciais, por enquanto estão somente a Ferj e a Prefeitura, posteriormente, a Polícia e CBF, depois os clubes. Entretanto, a CBF era contra o retorno do público aos estádios em 2020, mas já começa a avaliar com outros olhos uma possível volta, por hora, acompanhando de longe as conversas.
 
Times cariocas
 
No Rio de Janeiro sempre houve uma grande cobrança para o retorno do futebol, inclusive foi o primeiro estado a voltar com o estadual. Flamengo e Vasco eram a favor do retorno das atividades, já com Botafogo e Fluminense era o contrário.
 
O que também deve acontecer com o retorno das torcidas, ambos os clubes ficando de lados opostos. Inicialmente, cada clube terá de debater o assunto internamente, e assim como foi com a volta do futebol, o Flamengo é o principal clube a ser a favor das torcidas nos estádios. O dirigente do Rubro-Negro, Marcos Braz, postou um vídeo da torcida em seu Twitter com a legenda: “que demora...”.

Aposta de R$1,25 fatura mais de R$ 200 Mil na F1!
 
, , , , , ,

Partilhar "Reunião sobre o retorno do público aos Estádios" via:

Enviar comentário

Comentário (0)