Além de Neymar e Dí Maria com Covid-19, Paredes é mais um nome que positivou.
Com o retorno das competições durante a pandemia, atletas seguem sendo contaminados pelo coronavírus. Segundo informações do jornal “L’ Equipe”, além de Paredes, estão confirmados Neymar e Dí Maria com Covid-19, sendo três no total, até o momento.
Neymar havia viajado para Ibiza na quinta-feira da semana passada, quando se sentiu mal e teve que voltar a Paris no último domingo. Entretanto, o camisa 10 do Paris Saint-Germain já está bem.
Além de Neymar, seu pai e seu filho também se contaminaram, e apenas David Lucca é assintomático.
Jogadores do PSG
Nesta quarta-feira (2), o time francês informou que três de seus jogadores estavam com coronavírus um dia antes da reapresentação para a temporada de 2020/21. Posteriormente, o jornal “L’ Equipe” noticiou que seriam Neymar, Dí Maria e Paredes.
“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.
Protocolo francês
O protocolo sanitário francês, da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) em vigor, diz que os jogadores que testarem positivo para o coronavírus tem de ficar em quarentena por 14 dias. Esse fato tira Paredes, Neymar e Dí Maria, com Covid-19, do jogo de estreia do Paris pela Ligue 1. O duelo é contra o Lens e está marcado para o dia 10 de setembro.
De acordo com o protocolo francês, se tiverem mais de quatro casos confirmados em oito dias consecutivos, entre jogadores e comissão técnica, não serão permitidos treinos coletivos. Ocorrendo isso, é possível que partidas sejam adiadas.
Conheça as melhores casas de apostas esportivas!
Apostador faturou mais de 200 mil na Liga dos Campeões!