
A equipe brasileira de CS:GO, MIBR, está fora da IEM New York.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
A notícia oficial foi emitida pela própria ESL, atual organizadora do evento em questão. Como a MIBR teve seus pontos zerados no RMR e a punição de seu ex-treinador "dead", a equipe estaria desqualificada para participar da IEM New York.
A competição norte-americana já possui mais três desfalques de equipes, incluindo a brasileira Yeah, Gen.G e Swole Patrol, que não seguiram as regras de alteração de elenco para prosseguirem adiante. O que aconteceu foi que ao enviar os jogadores escalados oficialmente para o evento, as equipes modificaram sua própria formação, gerando conflito com a verificação. A equipe brasileira da Yeah havia escalado Victor "iDk" e depois substituído por Michael "swisher", e Guilherme "mza", que é o atual gerente da equipe, estava inscrito para o evento, porém, o gerente não está no Brasil e não conseguiria estar presente. Estas três vagas deram lugar para as equipes RBG e Rebirth. A terceira vaga ainda não foi preenchida.
Ainda sobre a MIBR, a equipe irá disputar a divisão CIS do campeonato juntamente com a Hard Legion, equipe que também sofreu punições no RMR e será substituída por outra no IEM New York. Após esta disputa, o vencedor irá duelar contra a Invicuts Gaming e a HellRaisers para garantir uma vaga.
A competição da IEM New York está projetada para começar no dia 6 de outubro e seguir até o dia 18. Ao total teremos 12 equipes se digladiando em busca da premiação de US$ 60 mil (R$ 331 mil) e mais a pontuação válida para o RMR que lhe garantirá a vaga para o futuro Major de Counter-Strike: Global Offensive.
Aposte em eSports através das melhores casas de apostas online!
Tudo sobre a nova atualização do Free Fire.