ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Ireland, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

MIBR divulga desligamento de jogadores e treinador

MIBR divulga desligamento de jogadores e treinador

A organização MIBR divulgou o desligamento de jogadores e treinador da equipe; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

Após uma série de derrotas, acumulando diversos jogos ruins e os pontos zerados no RMR, a MIBR divulgou o desligamento de jogadores e do treinador da equipe. O treinador "dead", que utilizou o bug do coach, foi banido e suspenso por tempo determinado do CS:GO, agora teve seu desligamento da MIBR anunciado pela equipe, juntamente com o desligamento dos jogadores Epitácio "TACO" e Fernando "fer".

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O comunicado foi emitido através da conta oficial da MIBR no Twitter: "Nós estamos vivendo um momento onde é importante para o MIBR e seus fãs fazermos mudanças na equipe e isso acontecerá nas próximas semanas. Hoje dizemos adeus ao TACO, fer e Ricardo [dead] da nossa equipe atual. Os outros jogadores irão se preparar para os próximos eventos, como a BLAST e a Flashpoint 2. Obrigado ao TACO, fer e Ricardo pelo seu tempo representando o MIBR."
 
A notícia foi uma grande surpresa para o público da MIBR que acompanhou de perto a posição dos jogadores nestes últimos dias, em que negavam totalmente possíveis alterações na escalação da equipe.  No entanto, a organização optou por fazer mudanças em sua escalação. Com toda esta situação, o jogador "FalleN" pediu para ser colocado no banco reserva da equipe.
 
"FalleN" foi o líder da equipe nos últimos dois mundiais do brasil e é um dos nomes de maior relevância no cenário competitivo de CS:GO. A decisão de se colocar na reserva do time foi do próprio jogador, que disse estar "pensando nos próximos passos" e considerando o tempo "necessário para reencontrar a essência e retornar a paz que precisa para decidir o melhor caminho a seguir, enquanto cumpre outros compromissos contratuais com o MIBR."
 
"FalleN" relatou que: "Neste momento, mais do que nunca, preciso ser fiel aos meus valores e coração para encerrar este capítulo dessa linda história e, em respeito aos torcedores que nunca nos deixaram. Entramos como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar. A cada manhã, acordamos imbuídos da missão de nos superar e buscar sermos melhores."
 
Além disto, o jogador aproveitou para relatar a sua insatisfação com a posição da organização.
 
"Estou insatisfeito com a decisão que foi tomada. As últimas semanas foram desafiadores e difíceis, por isso solicitei para não fazer parte mais do time titular enquanto penso nos próximos passos. Esse tempo será necessário para reencontrar minha essência e retornar a paz que preciso para decidir o melhor caminho a seguir, enquanto cumpro outros compromissos contratuais com o MIBR."
 
Depois de desabafar sobre a situação, o jogador garantiu que a história não acaba aqui.
 
"Estou certo apenas de que não é aqui que o jogo acaba. Tenho a convicção de que tudo que aprendi durante este tempo, tudo que acredito, me fez forte para aceitar os novos desafios impostos por este momento, por mais difícil que possa parecer. No esport, assim como na vida, não há garantias, apenas desafios. E só nos entregando a eles que descobrimos o quão longe podemos chegar."
Entenda como funciona o bug do "espectador".

, , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "MIBR divulga desligamento de jogadores e treinador" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos