ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

JonY BoY é contratado pela Isurus

JonY BoY é contratado pela Isurus

O jogador JonY BoY foi contratado pela Isurus; fique por dentro.

por Academia   |   Comentários 0

Neste último final de semana, a organização emitiu um comunicado informando que o jogador “JonY BoY” foi contratado pela Isurus. O veterano Jonathan "JonY BoY" Muñoz é um dos melhores jogadores de CS:GO da Argentina. Após um período de quase dois anos afastado de suas origens, o jogador competiu em diversos campeonatos regionais da Europa, onde ocupava uma vaga no elenco da equipe x6tence, desde 2018. Porém o jogador não obteve muitas conquistas fazendo parte do time, e acabou se desligando da organização.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O jogador de 28 anos já possui uma grande bagagem no cenário competitivo de CS:GO, tendo feito parte das equipes: Gale Force, Miami Flamingos, INTZ e 2Kill. Além disto, “JonY BoY” esteve presente no line-up da própria Isurus durante os anos de 2013 e 2014, logo no início do competitivo latino americano do game.
 
Com a contratação do profissional pela Isurus, Jonathan recebe uma missão difícil, ocupar a vaga do jogador "1962", que está na reserva da organização.
 
Gabriel "1962" foi colocado para a reserva da equipe após o anúncio da própria Isurus, que relatou que o jogador estava passando por questões pessoais e não poderia seguir como titular da equipe. "1962" esteve na ativa pela Isurus desde janeiro de 2018. O jogador comunicou aos fãs o seguinte: "Obrigado a todos pelas mensagens, já cheguei na Argentina e vou descansar com minha família. Mais para frente vou contar um pouco da minha situação."
 
A próxima competição que o clube argentino fará parte será no Tribo to Major, que será validado para a classificação no Major de CS:GO. Além disto, o elenco está na ESL Pro League SA Season 12, juntamente com a BOOM, Havan Liberty e Sharks.
 

Confira o line-up atual da Isurus:

Nicolás "Noktse" Dávila
Roberto "Reversive" Themtham
Marcos "decov9jse" Amato
Caike "caike" Costa
Jonathan "JonY BoY" Muñoz
Rodrigo "pino" Manarino (treinador)
Gabriel "1962" Sinopoli (Reserva)
 
LoL: Wild Rift receberá versão Beta para Android.

, , , , , , , , , ,

Partilhar "JonY BoY é contratado pela Isurus" via:

Enviar comentário

Comentário (0)