ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Ireland, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Heroic suspende Hunden

Heroic suspende Hunden

A organização Heroic suspendeu Hunden; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

Após as denúncias da própria ESL, a organização Heroic suspendeu Hunden. O técnico Nicolai "Hunden" Peterson havia sido banido pela ESL depois de ter se aproveitado de um bug no CS:GO em duas partidas oficiais. A punição para o técnico foi de um ano. O bug em questão permitia que o técnico ficasse como espectador de alguma partida e pudesse partilhar informações sobre onde os oponentes estariam.
 
Depois de tanta repercussão sobre o caso, a organização Heroic suspendeu Hunden de sua formação. Além disto, o dinamarquês de 29 anos confirmou que havia utilizado deste bug em 10 rodadas de uma partida contra a equipe Astralis durante o campeonato da DreamHack Masters Spring. Depois disto, o técnico admitiu ter usado novamente do bug no confronto contra a Spirit durante a copa Home Sweet Home.
 
"CS: GO no nível profissional é super competitivo e eu vi uma vantagem que eu sabia que estava errada, mas peguei e usei o bug no jogo" - Comentou Hunden. Acrescentando, o técnico disse que agiu sem compartilhar informações com os companheiros - "sem o conhecimento dos meus companheiros ".
 
Após este acontecimento, o técnico disse ter se sentido culpado por suas ações e comunicou o árbitro, Michau Slowinski, explicando como o bug funcionava. "Eu sabia que isso teria ramificações profissionais e pessoais para mim".
 
"Lamento por decepcionar Heroic, minha família e todos os nossos fãs. Eu só quero o melhor para a comunidade de Counter Strike, e minhas ações durante esses dois jogos são algo que não faz parte da comunidade que eu quero e amo."
 
A equipe Heroic agora encara uma situação em que se encontra sem um treinador para guiá-los no restante de seus confrontos.
 
Abaixo, acompanhe a declaração completa de Hunden:
 
"As recentes acusações feitas contra mim são verdadeiras. Assumo total responsabilidade por minhas ações durante o torneio Dreamhack Masters e o HomeSweetHomeCup 5."
 
“CS:GO no nível profissional é super competitivo e eu vi uma vantagem que eu sabia que estava errada, mas eu peguei e usei o bug no jogo. Eu agi sozinho, sem o conhecimento dos meus companheiros de equipe.
 
"Senti remorso por minha decisão, e ainda sinto, mas percebi que nunca poderia voltar atrás. Portanto, decidi entrar em contato com Michau Slowinski, o administrador da ESL, para explicar o bug que fazia parte do jogo na época eu sabia que isso teria ramificações profissionais e pessoais para mim.
 
"Lamento por decepcionar Heroic, minha família e todos os nossos fãs. Eu só quero o melhor para a comunidade de Counter Strike, e minhas ações durante esses dois jogos são algo que não faz parte da comunidade que eu quero e amo.
 
"Aceito minha punição, mas espero que um dia você me receba de volta ao palco.
 
"Minhas mais sinceras desculpas, HUNDEN."
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Heroic suspende Hunden" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos