Perto de seu lançamento, FIFA 21 terá eLibertadores; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Outra grande novidade para os brasileiros é que o FIFA 21 terá a eLibertadores. A competição será exclusiva para a América do Sul: "Estou muito animado com o que esse torneio vai trazer. Sei que tivemos muitos desafios com esse torneio, mas estamos muito empolgados. Nossos parceiros do marketing estão animados para produzir esse torneio e sim, está de volta. Ainda não posso confirmar as datas, mas estará de volta".
Agora, sobre a polêmica do FIFA estar se tornando um jogo "pay-to-win” (método que se paga com dinheiro para ter vantagens), Brent disse que as ligas regionais e campeonatos como a eLibertadores tentarão retirar esta imagem do game. Apesar disto, Brent falou que irá 'ficar de olho" neste ponto, sem dar mais informações: "Alguns dos times que as pessoas montam requer FIFA Points, claro, mas nós queremos prover oportunidades. Uma delas acontece com as ligas domésticas, com torneios como a eLibertadores... Você consegue avançar e disputar esses torneios sem necessariamente fazer nada (relacionado a FIFA Points). Mas isso é algo que estamos sempre de olho".
Agora, sobre as esperanças de haver um cenário feminino para o FIFA 21, assim como já existe em outros jogos competitivos como CS:GO e Rainbow Six Siege, Brent disse que no momento ainda não existem planos para realizar investimentos nesta área. Porém, o diretor confirmou que a EA Sports deveria melhorar suas diversidades nos eSports: "Quanto aos eSports e competições, nós tentamos achar caminhos para conseguir essa diversidade incluída no nosso cenário competitivo. Mas precisamos fazer melhor. Vou ser honesto, precisamos fazer melhor".
Aposte em eSports através das melhores casas de apostas online!
LoL: aprendendo a apostar em inibidores.