ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: ESIC irá analisar jogos dos últimos quatro anos

CS:GO: ESIC irá analisar jogos dos últimos quatro anos

O órgão fiscalizador ESIC irá analisar jogos dos últimos quatro anos para buscar o uso de bug no CS:GO; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

A empresa Esports Integrity Comission (ESIC) irá analisar jogos dos últimos quatro anos, a fim de fiscalizar o uso indevido de bug do CS:GO. No total serão mais de 25 mil partidas a serem analisadas dentro do jogo entre os anos de 2016 e 2020, para conferir os treinadores que utilizaram o "bug do espectador". Além disco, a ESIC contratou duas pessoas que analisaram Ricardo "dead" para assumirem o processo, Michal Slowinski e Steve Dudenhoeffer.
 
A informação veio na manhã desta última sexta-feira pela própria ESIC. Segundo o órgão, as análises serão feitas de forma retroativamente usando o artificio da inteligência artificial e inspeção visual.
 
Após o estudo do caso, a ESIC irá padronizar alguns recursos, averiguando manualmente as demos, e comandar as punições. Fora isto, a ESIC pretende divulgar mensalmente as informações sobre a atual investigação, a qual fora estimada num prazo de oito meses de análises.
 
A Esports Integrity Comission estipulou o prazo de até o dia 13 de setembro para os treinadores que utilizaram deste bug confessar a trapaça. Caso contrário, se os treinadores forem pegos durante as análises, os mesmos serão banidos de todos os eventos que possuem as regras da ESIC, como a própria ESL, DreamHack e BLAST.
 
Em relação ao "bug do espectador", o principal árbitro da ESL, Michal Slowinski, informou no seu twitter como o bug funcionava. Acompanhado de um vídeo, o árbitro disse que "Para aqueles que estão se perguntando como funciona esse bug de coaching, aqui está um pequeno clip feito por mim sendo capturado na Bomb A da Mirage. Você pode escolher qualquer local no mapa que desejar. E, sim, você pode girar o ângulo da câmera o quanto quiser".
 
, , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: ESIC irá analisar jogos dos últimos quatro anos" via:

Enviar comentário

Comentário (0)