ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Valorização nas primeiras rodadas do Cartola FC

Valorização nas primeiras rodadas do Cartola FC

Confira a estratégia para buscar valorização nas primeiras rodadas do Cartola FC.

por Academia   |   Comentários 0

Todos os cartoleiros sabem que um aspecto muito importante para a sequência do campeonato é a valorização nas primeiras rodadas do Cartola FC. O fantasy game de futebol já é sucesso absoluto e tem se tornado cada dia mais competitivo. Na primeira rodada todo participante tem 100 cartoletas. O objetivo inicial é aumentar esse patrimônio, para que no restante da temporada não se preocupe em não poder escalar algum jogador por falta do dinheiro virtual.
 

Primeira Rodada

A primeira rodada é a mais importante para valorização. Nesta rodada o ideal é investir o mínimo possível, pois a pontuação de cada jogador para valorizar está relacionada ao preço do atleta. Então quanto menor o preço do jogador menos pontos ele precisa para valorizar e quanto mais caro, maior a pontuação necessária para valorização.
 
Exemplos: um atleta que vale C$ 5,00 precisa apenas de 2,3 pontos para valorizar, já um atleta que vale C$ 20,00 precisa de 9 pontos para alegrar o cartoleiro que o escalar.
 

Segunda Rodada

Já na segunda rodada, a valorização é calculada com base na pontuação média ao fim da rodada e o preço do atleta ao fim da rodada anterior. Sendo esta a única rodada onde o jogador que teve uma boa valorização na primeira partida tende a ter nova elevação no preço. Para esta rodada, as piores opções são os jogadores que desvalorizaram no primeiro jogo.
 
Exemplos: um atleta que vale C$9, mas que fez 10 pontos na primeira rodada, para valorizar novamente não precisa pontuar, pois a média que se espera dele é de aproximadamente 4,5 pontos. Portanto qualquer pontuação positiva já trará mais cartoletas para o caixa.
 

Terceira Rodada

Para a terceira partida, os critérios de ganhos de cartoletas são diferentes. Nessa rodada a valorização tende a ser menor e entrar no sistema normal que seguirá até o fim do campeonato. O ideal neste momento é escalar os jogadores com preços baratos ou médios e que tenham boa expectativa de pontuação. Importante evitar atletas muito valorizados ou desvalorizados.
 

Quarta Rodada

Da quarta rodada em diante, o modelo seguirá uma tendência, o atleta que foi mal na rodada anterior e for bem nessa terá um ganho de cartoletas, ou seja, o atleta que desvalorizou tem boas chances de valorizar na próxima partida. Nesta rodada, caso tenha seguido as dicas anteriores, você provavelmente já terá acumulado um bom patrimônio e a partir daqui poderá seguir focado na pontuação.
 

, , , , , ,

Partilhar "Valorização nas primeiras rodadas do Cartola FC" via:

Enviar comentário

Comentário (0)