Alguns países como Paraguai, Equador e Venezuela aprovam protocolos para o retorno da Libertadores da América.
A maior competição Sul-Americana se aproxima de seu retorno e algumas questões ainda estão sendo definidas para uma melhor execução. Alguns países como Paraguai, Equador e Venezuela aprovam protocolos para o retorno da Libertadores e Copa Sul-Americana.
Os protocolos aprovados por estes países foram apresentados pela Conmebol e são relacionados à concentração sanitária em seus territórios, visando o retorno de ambas as competições com segurança.
Os protocolos para o retorno da Libertadores são algumas medidas específicas e detalhadas, voltadas diretamente a proteger a saúde de todos os envolvidos nas competições. Além disso, são semelhantes aos usados em Paraguai, Uruguai e Brasil, em suas competições nacionais que já retornaram.
Havia uma forte especulação sobre a Conmebol mudar o formato de suas competições, semelhante a Liga dos Campeões. Entretanto, não haverá mudanças nos formatos das competições da Conmebol. Seguirá com partidas de ida e volta, tendo a grande final em jogo único.
A Copa Libertadores da América retorna no dia 15 de setembro, enquanto a Copa Sul-Americana está marcada para o dia 27 de outubro. Todos os jogos serão sem a presença de público, seguindo as recomendações médicas.
Conheça as melhores casas para realizar a sua aposta na Libertadores!