Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Novidades do FIFA 21

Novidades do FIFA 21

Foram divulgadas algumas novidades do FIFA 21; fique por dentro!

por Academia   |   Comentários 0

Foi divulgado pela EA Sports mais um vídeo com novidades do FIFA 21, incluindo melhorias na inteligência artificial e na jogabilidade. Além disso, o trailer traz outras mudanças visando melhorar a experiência dos usuários no game.
 
A EA Sports está tentando deixar o jogo um pouco menos “tóxico”, optando por tirar as comemorações de “A-OK” e “Shhh”. O motivo pela qual a primeira foi removida é pelo fato de ser uma manifestação de ódio racial, e a segunda é porque manda a torcida adversária ficar quieta.
 

Ataque

Além disso, dentre as novidades do FIFA 21 está a inteligência artificial dos jogadores. As principais mudanças neste sentido foram nos melhores atacantes e nos melhores meios-campistas do game. Os atacantes conseguem controlar sua corrida, evitando o impedimento. Já os meias buscam os espaços vazios do campo para criar as melhores jogadas.
 
O movimento da bola colada no pé do jogador no momento do drible também recebeu um aperfeiçoamento. Outro ponto muito positivo que mudou no FIFA 21 é a possibilidade de fazer com que seus jogadores se posicionem mais à frente ou corram para o ataque sem a bola, visando criar novas oportunidades ofensivas.
 

Defesa

As novidades não são apenas para o ataque, pois agora os volantes buscarão sempre a intercepção de passes adversários e os zagueiros/laterais tentarão bloquear mais os chutes adversários. Além disso, os choques entre jogadores e os rebotes também sofreram alterações, visando uma maior naturalidade dos movimentos.
 
O FIFA 21 também traz consigo uma redução nas cenas dentro do jogo, visando evitar perda de tempo nas partidas. Dessa forma, o novo jogo está com data marcada para ser lançando no dia 9 de outubro, estando disponível para PS4, Xbox One e PC.
 

Abaixo, veja as mudanças na questão do tempo:

10 segundos para dar o pontapé inicial;
 
12 segundos para a cobrança de lateral;
 
15 segundos para cobrar o tiro de meta;
 
15 segundos para a cobrança de escanteio;
 
15 segundos para a cobrança de pênalti;
 
20 segundos para a cobrança de falta.

Melhores sites de apostas para eSports 

, , , ,

Partilhar "Novidades do FIFA 21" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos