Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Nova atualização 10.17 buffs

LoL: Nova atualização 10.17 buffs

Confira a nova atualização 10.17 buffs em League of Legends.

por Academia   |   Comentários 0

Mais uma semana com novidades dentro do League of Legends. Agora a Riot Games anunciou um novo patch recheado de novidades para os seguidores da área. Confira com a gente a nova atualização 10.17 "buffs" em League of Legends.
 
Não esqueça que ficar por dentro destas novidades faz toda diferença na hora de você partir para as apostas esportivas em LoL. Conhecendo as atualizações você sabe qual campeão terá superioridade em relação ao outro.
 
Seguindo como de costume, iremos relatar aqui as novas informações de acordo com a própria Riot Games. As novidades sobre "nerfs" e "buffs" se encontram abaixo.
 
Alguns campeões que sofreram "nerfs" e ficaram enfraquecidos em destaques foram: Caitlyn, Evelynn, Hecarim, Lux, Qiyana, Sona e Yone.
 
Os campeões que sofreram "buffs" e ficaram fortalecidos em destaques foram: Aatrox, Gragas, Kai'Sa, Varus e Xayah.
 
Dito isto, vamos ficar por dentro e conhecer o que mudou nesta nova atualização 10.17 "buffs" em League of Legends, de acordo com a própria Riot Games.
 

Aatrox

O campeão Aatrox recebeu aumento em seu multiplicador de dano ao utilizar sua ultimate (R) durante o passar dos níveis, de dano de ataque de 0,2/0,25/0,3 ⇒ 0,2/0,3/0,4 de Dano de Ataque.
 
"Aatrox está nas margens do cenário profissional e se esforçando para continuar lá. Já que nessa faixa de MMR ele está bem contido, achamos que existe espaço para impulsioná-lo em direção a um estado muito mais saudável para todo mundo."

Gragas

O campeão Gragas recebeu um fortalecimento em sua Armadura básica, de 35 ⇒ 38.
 
"Gragas está sendo feito de bobo na selva, mas esperamos que esse fortalecimento o faça revidar. Com mais defesa, ele também deve conseguir realizar trocas melhores na rota superior durante o início de jogo."

Kai'Sa

A campeã Kai'Sa recebeu uma adição em seu crescimento de Dano de Ataque, de 1,7 ⇒ 2,0. Recebeu também uma adição de Velocidade de Ataque Inicial ao utilizar a habilidade E, de 40/45/50/55/60% ⇒ 40/50/60/70/80%.
 
"Como Kai'Sa anda sofrendo em todos os níveis de habilidade, vamos sobrecarregá-la um pouquinho para que ela consiga alcançar o potencial de fim de jogo."

Varus

O campeão Varus recebeu uma adição em seu crescimento de Velocidade de Ataque, de 3% ⇒ 4%.
 
"As últimas mudanças realizadas na Atualização 10.14 tiraram o Varus do meta completamente. Como essa situação é a mesma em todos os níveis de jogo, vamos fortalecê-lo com muito cuidado."
 

Conheça as melhores casas para apostar em eSports!

LoL: Nova atualização 10.17 nerfs

, , , , , , , ,

Partilhar "LoL: Nova atualização 10.17 buffs" via:

Enviar comentário

Comentário (0)