ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Gauchão: semifinais em Porto Alegre

Gauchão: semifinais em Porto Alegre

A Federação Gaúcha de Futebol revelou que as semifinais serão em Porto Alegre.

por Academia   |   Comentários 0

Na noite de sexta-feira (31), a Federação Gaúcha de Futebol afirmou que o Campeonato Gaúcho terá suas semifinais em Porto Alegre. Em conjunto, a FGF divulgou os locais, data e horário das disputas do segundo turno do Gauchão.
 
A segunda fase das semifinais do Campeonato Gaúcho começa neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília).
 
O primeiro time a entrar em campo será o Inter que enfrentará o Esportivo, dentro do Beira-Rio às 16h. Mais tarde, às 19h, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Novo Hamburgo dentro da Arena.
 
Conforme os protocolos, em ambas disputas não será permitido a presença de público.
 
O sinal de verde para realizar as semifinais em Porto Alegre veio do próprio prefeito da cidade, Nelson Marchezan Júnior que publicou a seguinte nota:
 
"Vendo as experiências da FGF e dos clubes envolvidos, vamos fazer uma experiência, autorizando que os dois maiores clubes utilizem os maiores estádios do Estado neste domingo. Baseado no comprometimento das torcidas de não fazer aglomerações em nenhum momento. Com o apoio das empresas de comunicação e com os dois clubes, construir uma mensagem em respeito à vida, aos profissionais da saúde e a todos trabalhadores para seguirem com os cuidados e manter os protocolos de segurança para evitar a contaminação elevada dos porto-alegrenses".
 
Em forma de agradecimento, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, elogiou a postura do prefeito.
 
"Agradeço a sensibilidade da prefeitura em entender e reconhecer os protocolos e investimentos que os clubes fizeram para ter o cuidado necessário com a saúde dos seus profissionais. Além de entender que, juntos, podemos passar uma mensagem mais ampla e positiva. Estamos lutando contra um mesmo inimigo e o futebol tem uma força muito grande de se comunicar com a sociedade”.
 
Luciano Hocsman, atual presidente da Federação Gaúcha de Futebol, comunicou que:
 
"Em nome da FGF, agradeço pela compreensão e poder construir um caminho juntos. Mantivemos um diálogo franco e direto para chegar a este momento. Recebemos um voto de confiança da prefeitura e vamos respeitar. Seguiremos com todos os protocolos, com respeitos às autoridades. O torcedor também estará consciente de seguir em casa e respeitar os protocolos de saúde. A partir de então, conseguiremos gradativamente aumentar e flexibilizar neste momento tão difícil a todos nós".
 
Desta forma, o Grêmio se prontificou em deixar a casa arrumada e emitiu uma nota oficial sobre a Arena:
 
“A Arena do Grêmio informa que o gramado está em ótimas condições para receber as partidas, após a pausa na pandemia. Quanto aos processos realizados, as podas, adubações e demais manejos do gramado foram mantidos durante todo o período. Os cuidados constantes colaboraram para a boa formação e desenvolvimento da grama de inverno (Ryegrass).
A equipe de manutenção da Arena manteve e segue mantendo o cronograma de cuidados, que incluem: irrigações, suplementação com equipamentos de iluminação, manejo do sistema de drenagem, além dos cortes frequentes e da rotina de nutrição do campo."

Conheça as melhores casas para realizar a sua aposta!

, , , , , , ,

Partilhar "Gauchão: semifinais em Porto Alegre" via:

Enviar comentário

Comentário (1)


  1. Marcelo 20 02 Ago 2020 - 15:20
    Eu acho que tendo as condições necessarias não vejo pq não.