ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Desfalques Importantes na Liga dos Campeões

Desfalques Importantes na Liga dos Campeões

Para a fase final da competição que promete ser histórica, alguns times terão desfalques importantes. E essas baixas devem pegar muitos apostadores desprevenidos. Dessa forma, saia na frente de todos os outros apostadores e fique por dentro destes desfalques importantes na Liga dos Campeões e os movimentos do mercado da bola.

por Academia   |   Comentários 0

A competição mais conhecida no mundo do futebol está próxima de seu retorno, mesmo em um momento conturbado na história da humanidade. E nessa edição histórica, equipes muito qualificadas se enfrentam em confrontos acirradíssimos, onde a menor das desvantagens pode ser crucial. E para colocar mais lenha no fogo, algumas equipes chegam com desfalques importantes nessa reta final de Liga dos Campeões. Já na sexta-feira (07/08) e no sábado (08/08), serão definidos os cofrontos das oitavas de final, com as quartas da competição se iniciando na próxima semana, em um calendário bem apertado.
 
Sendo assim, com a grande paralisação, alguns times que disputam a competição tiveram idas e vindas de jogadores. Abaixo, preparamos um breve resumo para listar alguns desfalques para o retorno do campeonato.
 
Desfalques listados abaixo:

 RB Leipzig

O RB Leipzig perdeu o seu principal destaque, o atacante Timo Werner, que se transferiu para o Chelsea. Werner atuando pelo Leipzig na temporada marcou 34 gols e 12 assistências em 45 jogos disputados. Agora, o Leipzig enfrenta o Atlético de Madrid pelas quartas de final, e sem o seu principal destaque.

 
No entanto, o Chelsea não terá Timo Werner como reforço na Champions League, pois o prazo máximo para inscrever jogadores nas fases finais era somente até o dia 3 de fevereiro.
 

Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain é mais uma equipe a ter baixas para esta fase decisiva da Liga dos Campeões. Uma dessas baixas é Edinson Cavani, que se recusou a permanecer no clube até o final da competição. No entanto, Cavani não é o único, pois o lateral-direito Thomas Meunier se transferiu para o Borussia Dortmund, e o zagueiro Tanguy Nianzou para o Bayern de Munique. Estes são os desfalques na Liga dos Campeões do PSG.
 

Manchester City

O gigante clube inglês terá a baixa de Leroy Sané, que foi mais um jogador que se transferiu para o Bayern de Munique.
 

Lyon

A equipe do Lyon também sofrerá com baixas para as próximas fases decisivas da competição, uma vez que, Lucas Tousart e Martin Terrier se transferiram para Hertha Berlin e Rennes, respectivamente. Para relembrar, no duelo de ida do Lyon contra a Juventus, o time francês ganhou a partida por conta do gol de Tousart. O jogo se encerrou em 1x0 para o Lyon.
 

Barcelona

Apesar do Barcelona ter concretizado a venda de Arthur à Juventus, o volante iria permanecer no clube espanhol até o final da temporada, e só após isso iria para o clube italiano. No entanto, desde que foi vendido, Arthur não se reapresentou nos treinos e estava pedindo sua rescisão, para poder ir de imediato para a Juventus de Maurizio Sarri. O presidente do Barça chegou a falar em “falta de respeito” do jogador com o clube e seus companheiros de time.

Conheça as melhores casas para realizar a sua aposta!

, , , , , , ,

Partilhar "Desfalques Importantes na Liga dos Campeões" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos