Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: terceira temporada do CLUTCH

CS:GO: terceira temporada do CLUTCH

Confira aqui detalhes sobre a terceira temporada do CLUTCH, que contará com R$ 600 mil em premiações.

por Academia   |   Comentários 0

Foram anunciadas novidades sobre a terceira temporada do CLUTCH, campeonato brasileiro de Counter Strike: Global Offensive que acontecerá nesta segunda-feira, dia 17 de agosto. A nova edição contará com a premiação de R$ 600 mil. As novas alterações vieram após o patrocínio da Logitech.
 
Até a atual situação, temos dez equipes na disputa, sendo elas: Soberano Team, RED Canids Kalunga, Isurus, Detona, W7M, Sharks, Vivo Keyd, Bravos, 9z e Cream Real Betis. O campeonato está programado para começar a partir das 17 h (horário de Brasília), nesta segunda-feira, 17 de agosto. Todas as partidas acontecerão nas segundas e quartas-feiras.
 
Além disto, foi revelado que duas vezes por semana as partidas serão realizadas no formato MD1 (melhor de uma). Após isto, teremos seis times que irão para os playoffs do torneio, onde começará a ser no formato MD3 (melhor de três). Seguindo assim, as duas melhores equipes classificadas irão para as semifinais. Neste tempo, as quatro demais equipes participarão das quartas de final, onde teremos eliminações duplas. Por fim, a grande final será aplicada no formato MD5 (melhor de cinco).
 
Já os piores quatro times irão disputar com a chave superior e inferior para continuar no campeonato, onde teremos a realização das partidas no formato de MD3 (melhor de três). Sendo assim, os dois times que se saírem melhor continuarão no torneio. As equipes que tiverem o rendimento inferior irão ter outra chance, onde irão disputar com os elencos do Circuito Dell.
 
A grande novidade do CLUTCH foi a revelação do novo embaixador da competição, o ex-jogador profissional e Streamer: AlexandreGaules”. Vale ressaltar que “Gaules” foi indicado ao prêmio de Streamer do Ano pelo Esports Awards 2020. Enquanto isto, a comissão de transmissão ficará por conta de Bernardo "Bida" Moura, Guilherme "guizaO" Kemen, Pablo "xrm" Freitas e Guilherme Spacca.
 
A organização da BBL acompanhará o torneio de perto e comunicou que:
 
“A BBL tem os Esports em seu DNA e por isso é uma honra para nós acompanharmos o crescimento do CLUTCH. Superamos todas as expectativas em relação a audiência na última temporada e consolidamos a marca como a Série A do CS:GO no Brasil. Por isso, eu só tenho a agradecer nossos parceiros, Gamers Club e Gaules. Esse resultado não seria possível sem a união, paixão e profissionalismo das partes envolvidas” - Palavras do CRO da organização, Leo de Biase.

Melhores sites de apostas para eSports

, , , , ,

Partilhar "CS:GO: terceira temporada do CLUTCH" via:

Enviar comentário

Comentário (0)