ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

CBF pretende adiar jogos do Brasileirão

CBF pretende adiar jogos do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol pretende adiar os jogos do Brasileirão; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

Os clubes Palmeiras e Corinthians possuem o compromisso de disputar a grande decisão do Paulistão no dia 08/08, mesma data de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, sendo assim, a CBF pretende adiar os jogos do Brasileirão devido ao conflito de datas.
 
"A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições."- Anunciou a CBF em uma nota oficial.
 
O anúncio é para vir a público nesta segunda-feira, ajustando os jogos que serão adiados, como do Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO que estão projetados para o dia 9 de agosto, na disputa da primeira rodada do Brasileirão.
 
Como noticiamos, a decisão de adiar os jogos é devido as finais do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras e o Corinthians irão disputar o título nos dias 05 e 08 de agosto.
 
A primeira disputa entre as equipes será na quarta-feira, dia 05 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), dentro da Arena Corinthians.
 
Já a segunda disputa e grande final está projetada para sábado, dia 08 de agosto, às 16h30 (horário de Brasília), dentro da Arena do Palmeiras.
 
A classificação das equipes aconteceu após o Palmeiras ter vencido a Ponte Preta neste último domingo pelo placar de 1x0. A partida em questão, garantiu a vaga para a grande decisão do Campeonato Paulista.
 
Já o Corinthians garantiu a sua vaga para a grande decisão após um jogo sofrido contra o Mirassol. Mesmo sofrendo bastante pressão durante a sua disputa, o Corinthians conseguiu a passagem para a sua quarta final seguida no Paulistão.

Conheça as melhores casas para realizar a sua aposta!

, , , , , , , ,

Partilhar "CBF pretende adiar jogos do Brasileirão" via:

Enviar comentário

Comentário (1)


  1. Marcelo 20 03 Ago 2020 - 20:33
    Menos mal, já estava preocupado imaginando que fossem todos os jogos ufaaa!.
 

Categorias de Artigos