ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

CBF adia mais jogos

CBF adia mais jogos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou mais jogos. Confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

O Campeonato Brasileiro de Futebol nem sequer começou e a CBF já adiou mais jogos da competição. Marcado para a primeira rodada, sendo a terceira disputa do dia, o jogo entre Botafogo e Bahia teve que ser adiado. O duelo em questão estava previsto para acontecer no domingo, dentro do Estádio Nilton Santos que agora está sem data projetada para ocorrer, devido ao conflito de datas com o calendário do Campeonato Baiano.
 
O Campeonato Baiano em questão está quase encerrando e ainda há disputas para serem realizadas na quarta-feira e no sábado entre Atlético de Alagoinhas e o Bahia, sendo um dia antes do confronto com o Botafogo.
 
A própria Federação Baiana de Futebol havia anunciado que o jogo ocorreria no dia 26, porém a mesma acabou mudando o calendário. A situação foi semelhante com o que ocorreu durante as decisões do Campeonato Paulista, quando a CBF teve que adiar os jogos dos clubes pertencentes ao Paulistão, pois o Corinthians ainda iria enfrentar o Atlético-GO, e o Palmeiras o Vasco, que estão sem datas para acontecer na competição.
 
Fora isto, o Campeonato Gaúcho também passa por algo semelhante. O Gauchão passa por sua reta final, no entanto, poderá haver conflitos do calendário com o Brasileirão. A própria CBF abriu a janela de possibilidade para o adiamento da primeira rodada da competição, para que os campeonatos estaduais pudessem encerrar suas competições. Desta forma, a Federação Gaúcha de Futebol está cogitando a possibilidade de encerrar o campeonato sem haver ida e volta, concluindo a final em jogo único.
 
"A CBF tinha aberto a possibilidade de adiar para campeonatos que decidissem no domingo. Estamos analisando se podemos utilizar para o primeiro jogo" - Comentou Luciano Hocsman, atual presidente da Federação Gaúcha de Futebol.
 
O único time escalado para a final é o Caxias, devido a ter conquistado a vaga durante o primeiro turno do campeonato.
 
"Não abrimos mão de jogar dia 8 ou 9 (de agosto) - disse, antes de emendar. Para nós, o primeiro jogo é no Centenário. Ou seja, tem que falar com o outro finalista" - Declarou o presidente do clube, Paulo César Santos.

Conheça os melhores mercados para realizar a sua aposta!

, , , , ,

Partilhar "CBF adia mais jogos" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos