Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Técnico da INTZ está insatisfeito com sua equipe

Técnico da INTZ está insatisfeito com sua equipe

O técnico da INTZ diz estar insatisfeito com a equipe; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

Assumindo a vice-liderança do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o técnico da INTZ diz estar insatisfeito com o desempenho da equipe. Apesar da INTZ ter sido campeã por quatro vezes no CBLoL, o técnico: Lucas "Maestro" não parece estar contente com o desempenho do elenco nesta temporada.
 
No sábado, a INTZ acabou perdendo para a Vivo Keyd - equipe a qual ocupa a última posição na classificação do CBLoL- e no domingo, a INTZ venceu a KaBuM! e-Sports - equipe a qual foi campeã do primeiro split do CBLoL 2020 -
 
"Para mim, a gente chegou no nosso pior momento técnico, eu acho, nesse fim de semana. O jogo de ontem (sábado) e o de hoje (domingo) não me deixaram satisfeito. Eu e o resto da estafe estamos muito preocupados, querendo rever um pouco das coisas, retomar aos fundamentos" - Relatou, Maestro.
 
Durante o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a INTZ ocupou a sétima posição na tabela, ficando na frente apenas da rebaixada Redemption eSports Porto Alegre. Apesar da equipe ter sido a conquistadora da Taça do Invocador no ano passado, o elenco permaneceu o mesmo, incluindo apenas o antigo jogador Luan "Jockster", conhecido como; Exodia.
 
"Quanto mais tempo você passa com uma pessoa, mais vícios vão se criando na relação, e algumas vezes cria-se alguma resistência. Essa é uma dificuldade muito grande que a gente tem com grupos que estão há muito tempo juntos. É um desgaste de tempo. Mas é algo saudável. Algo normal de acontecer. Não é nada irreversível, mas o desgaste é quanto mais o tempo passa e você não sente que está do jeito que você queria. A natureza de quem está aqui competindo é a de nunca desistir. Eu acredito no trabalho, nos meus jogadores e no talento deles, e acredito também que a gente ainda quer trabalhar junto" - Comentou o técnico.
 
O próximo combate da INTZ será no sábado, dia 25 de julho às 14h contra a FURIA.
 

Tabela do Campeonato Brasileiro de League of Legends:

 
Em primeiro lugar. paiN Gaming; 10 vitórias e 4 derrotas.
 
Em segundo lugar, INTZ; 8 vitórias e 6 derrotas.
 
Em terceiro lugar, Santos; 7 vitórias e 7 derrotas.
 
Em quarto lugar, Prodigy; 7 vitórias e 7 derrotas.
 
Em quinto lugar, KaBuM! e-Sports; 7 vitórias e 7 derrotas.
 
Em sexto lugar; Flamengo; 7 vitórias e 7 derrotas.
 
Em sétimo lugar, FURIA; 6 vitórias e 8 derrotas.
 
Em oitavo lugar, Vivo Keyd; 4 vitórias e 10 derrotas.

Resnga assume vice-liderança do Circuito Desafiante
 

, , , , , ,

Partilhar "Técnico da INTZ está insatisfeito com sua equipe" via:

Enviar comentário

Comentário (0)