Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Redemption na lanterna do Circuito Desafiante

Redemption na lanterna do Circuito Desafiante

A equipe Redemption eSports está na lanterna do Circuito Desafiante, acompanhe abaixo!

por Academia   |   Comentários 0

Após levar a pior no confronto válido pelo Segundo Split contra a Falkol, o clube Redemption eSports se encontra na lanterna do Circuito Desafiante 2020. A segunda-feira foi repleta de disputas na rodada da sexta semana do Circuito Desafiante. Tivemos os jogos entre Redemption eSports Porto Alegre contra a Falkol, Team oNe contra a RED Canids e Havan City contra a Rensga. A equipe de maior notoriedade desta semana em questão foi a RED Canids que ainda está isolada na primeira colocação do campeonato.
 

Falkol x Redemption eSports Porto Alegre

 
A disputa que estreou a noite da sexta semana do Circuito Desafiante foi entre as equipes Falkol e Redemption, onde a Falkol conseguiu emplacar outra vitória mantendo a sua vaga para a próxima etapa do campeonato. O clube deve agradecer ao seu suporte "Riyev" que conseguiu defender de maneira minuciosa seus colegas de equipe. Com isso, a Redemption está na lanterna do Circuito Desafiante.
 

RED Canids x Team oNe

 
A segunda partida da noite ficou por conta do embate entre a RED Canids e Team oNe, onde os Canids conseguiram cravar mais uma vitória sobre a equipe, se distanciando cada vez mais dos demais clubes, ficando isolado na primeira colocação da tabela. O time deve agradecer ao mid-laner TiTan que conseguiu manter a equipe em foco e dominar o mapa da Team oNe. Agora a Team oNe e Rensga estão com as mesmas pontuações.
 

Havan City x Rensga

 
Na terceira disputa da noite, tivemos o confronto entre a Havan City contra a Rensga, onde a Rensga abriu vantagem e conseguiu com êxito a vitória por cima da Havan City. O grande destaque ficou para o suporte Zirigui para a Rensga, que conseguiu controlar bem a bot-lane e levar a segurança para seus colegas de elenco buscarem a vitória.
 

A tabela do Circuito Desafiante está desta forma:

 
Em primeiro lugar. RED Canids; 9 vitórias e 2 derrotas.
 
Em segundo lugar, Rensga; 6 vitórias e 5 derrotas.
 
Em terceiro lugar, Team oNe; 6 vitórias e 5 derrotas.
 
Em quarto lugar, Falkol; 4 vitórias e 7 derrotas.
 
Em quinto lugar, Havan City; 4 vitórias e 7 derrotas.
 
Em sexto lugar; Redemption; 4 vitórias e 7 derrotas.
 
Agora as equipes se preparam para realizar as disputas que irão finalizar a sexta semana de competição neste segundo split do Circuito Desafiante 2020.

Melhores sites de apostas para eSports

 

, , , , ,

Partilhar "Redemption na lanterna do Circuito Desafiante" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos