Acompanhe os destaques do Circuito Desafiante do League of Legends.
O segundo split do Campeonato Circuito Desafiante do League of Legends está com a equipe RED Canids na liderança da classificação. A primeira colocação veio após ter abatido a Redemption eSports Porto Alegre. Enquanto isto, em segundo lugar está a Team oNe, que apesar de ter perdido para a Havan Liberty, conseguiu se manter na colocação.
A Rensga venceu a Team oNe, na última segunda-feira, e voltou a brilhar em cima da Falkol. O adc Bydeki conseguiu fazer um estrago durante a partida que fechou com o placar de 2x0. Com isto, a Rensga se aproxima cada vez mais do topo da tabela, ficando na terceira colocação do Circuito Desafiante.
O jogo principal da noite foi da RED Canids contra a Redemption eSports Porto Alegre, onde tivemos em notoriedade na rota do meio (mid), o jogador Avenger da RED Canids. O personagem escolhido pelo jogador foi a Zoe, que não permitiu que a Redemption pudesse fazer muitas coisas durante a partida. Com tudo isto acontecendo, a RED Canids saiu vitoriosa neste embate.
Para fechar a programação de disputas no Circuitão, tivemos o jogo entre as equipes Havan Liberty e Team oNe, a Havan conseguiu obliterar a Team oNe mesmo havendo recebido punições. O jogador Woodboy escolheu o personagem Bardo e foi de extrema importância para a equipe da Havan Liberty conseguir levar a vitória.
Agora as equipes Redemption eSports Porto Alegre e Havan Liberty estão juntas na quarta colocação da classificação do Circuito Desafiante 2020.
A table atual do campeonato consta com:
Em primeiro lugar: RED Canids com 10 jogos disputados; 8 vitórias e 2 derrotas.
Em segundo lugar: Team oNe com 10 jogos disputados; 6 vitórias e 4 derrotas.
Em terceiro lugar: Rensga Esports com 10 jogos disputados; 5 vitórias e 5 derrotas.
Em quarto lugar: Redemption Porto Alegre com 10 jogos disputados; 4 vitórias e 6 derrotas.
Em quinto lugar: Havan Liberty com 10 jogos disputados; 4 vitórias e 6 derrotas.
Em sexto lugar: Falkol com 10 jogos disputados; 3 vitórias e 7 derrotas.