ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Flamengo vence Santos e sofre penalidade

Flamengo vence Santos e sofre penalidade

“Eu vejo que o League of Legends, que está rumando à franquia e ao mainstream, ainda é um esport de nicho no Brasil”.

por Academia   |   Comentários 0

Um dos jogos mais icônicos do futebol, dessa vez aconteceu no cenário de eSports neste último sábado. O duelo entre o Flamengo e o Santos no Campeonato Brasileiro de League of Legends gerou euforia entre os torcedores do cenário.
 
O Flamengo vinha com a imagem um pouco em baixa no CBLoL deste ano, trazendo alguns pontos de altos e baixos no campeonato, enquanto o Santos, conseguiu ser campeão do Circuito Desafiante e garantiu sua vaga no Campeonato Brasileiro de League of Legends. A equipe do Santos começou bem, vencendo a equipe da Vivo Keyd e acumulando outras vitórias sobre as equipes paiN Gaming, KaBuM! e-Sports essa que foi a grande campeã do primeiro split do CBLoL 2020, e INTZ e-Sports.
 
O duelo em questão resultou na vitória da equipe do Flamengo por 1x0.
 
O técnico do Flamengo, Djoko, comentou sobre a partida, dizendo:
“Eu vejo que o League of Legends, que está rumando à franquia e ao mainstream, ainda é um esport de nicho no Brasil. Uma parcela da população entende o tamanho do nosso esporte, mas é difícil difundir em outras camadas sociais que as vezes não associam nomes como paiN e PRG que não são tão familiares na cabeça – isso para quem não acompanha o esport”.
“Santos e Flamengo são dois times tradicionais, são organizações que estão na cabeça dos brasileiros independente se eles acompanham [o futebol] ou não. Por isso tem um peso muito grande além, é claro, das duas equipes elas terem uma trajetória similar no League of Legends: Iniciaram no Circuito Desafiante, conseguiram subir para a liga principal e agora têm dois coreanos na staff, duelam e fazem um jogo tão pegado como foi esse”.
 
A rivalidade entre as equipes dentro do gramado foi algo de extrema relevância para os ânimos dos jogadores dentro do universo eletrônico "Eu vejo que é algo muito positivo para o nosso cenário como todo. Primeiro como identificação de marcas reconhecidas no ideário da população e segundo porque dentro do League of Legends mostra dois projetos que estão cada vez mais dando frutos e que começaram de forma bem similar que têm aparentemente ideologias bem similares".
 
No entanto, embora tenham vencido o duelo, a equipe do Flamengo sofreu uma penalidade após terem saído da partida antes do tempo. Por conta disto, o time não poderá exercer dois banimentos na próxima partida contra a paiN Gaming que acontece hoje.
 
O técnico falou que "Obviamente você perder 2 BANS faz que o 4° e o 5° sejam criticamente diferentes, ainda mais considerando que o adversário vai jogar no lado vermelho, onde o 4 e 5 é ligeiramente mais forte”.
 
“É algo ruim e o próprio jogador entende a gravidade. A gente vai tomar as medidas devidas por ser a terceira reincidência - duas vezes Bankai que até um pouco mais entendível, mesmo assim, é ruim já que ele é um jogador relativamente novo. Mas agora tem a reincidência do Ranger e a gente vai tratar disso internamente” - Complementou.
 
Embora tudo isto, Djoko disse que não pode fazer muita coisa a respeito do seu elenco "É algo que foge do nosso controle, já que realmente não posso segurar a mão do jogador para evitar que ele aperte Alt+F4. Isso é com eles, é de responsabilidade do Ranger e do Bankai. A nossa responsabilidade como organização é desviar desse problema amanhã da melhor forma possível estrategicamente, no meu caso, e também como entender da melhor forma de lidar com isso internamente”.

Guild Esports firma sociedade com David Beckham

, , , , , ,

Partilhar "Flamengo vence Santos e sofre penalidade" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos